Serra descumpre a Lei Eleitoral e ainda faz graça no Twitter !!!


Serra é um abusado !!!
Saiu no blog MARIA DA PENHA NELES esta denúncia de crime eleitoral praticado pelo candidato José Serra que só mesmo a Blogosfera para publicar, já que a dita "grande mídia" não divulga porque protege o candidato em questão ou então porque tem preguiça de buscar notícias realmente relevantes e de interesse do eleitorado brasileiro e no caso paulistano. 
(Reportagem é uma coisa que se fazia na imprensa até o século passado porque requeria sair nas ruas para trabalhar. Hoje já quase não existem Repórteres mas sim "Jornalistas" que só recebem "Releases" em seus notebooks e quando saem do aquário ou redação é para  cobrirem "Eventos" )

Serra invadiu um bem públicoCentro de Educação Infantil “Jardim Julieta”, Zona Norte de São Paulo ) para fazer sua campanha eleitoral em flagrante descumprimento da lei !!!


Fosse em um cemitério público vá lá !!! Já que mortos não votam (a não ser aqueles 30% dos seus eleitores "zumbis") e essa eleição para Prefeito de São Paulo caminha para ser o seu enterro político... Mas em uma Escola Infantil ??? Assustando as crianças ???
Quanto a cumprir a Lei... "Ora, ora, ora"... (como diria o Teotônio Vilela dos tempos do Henfil) isso é coisa para  "gente simples" e "diferenciada" !!! É para os outros e não para o Serra !!! 
Quem jamais cumpriu por inteiro qualquer mandato para os quais foi eleito vai se preocupar em cumprir a lei ???

E SABEM QUEM FOI A FONTE DESTA GRAVE DENÚNCIA ???
O próprio candidato José Serra que se fotografou e publicou no twitter a confissão explícita do seu crime eleitoral como poderão ver nos "prints" abaixo.

Mas antes leiam o "post" do Blog "MARIA DA PENHA NELES"  







Um comentário:

Laigata de Fogo disse...

Ele foi prometer porrada, via PM, aos professores. Como fez em todas as greves.