E o PPS de Roberto Freire e Soninha ficou reduzido a essa "porra, caralho" !!!

A Soninha e o Roberto Freire do PPS apresentam as suas "probostas" para as cidades e para o país através dos seus candidatos. Não quero me estender... O vídeo fala (merda) por si. 


5 comentários:

Paulo Nolasco disse...

Interessante o oportunismo que liga Soninha a Roberto Freire, no momento certamente os dois estão pendurados em algum cargo em troca de apoio, não importa se serão eleitos ou elegerão alguém o que importa e segurar uma boquinha. Assim vai o PPS de aluguel.

Norma disse...

Jesus,Maria e José,kkkkkkk
Que porra é essa?????
Putz....

everaldo disse...

...kkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkk...raio !?
...é com este tipo de candidato que o "grande" Roberto Freire, paga a prestação de seu mausoléu ???

Pt Zona Norte disse...

E a cara de pau da Soninha meteu o Pau no Tiririca

Adilson disse...

Boa Enio...

Passei pra deixar um grande abraço, meu irmão!

Adilson