São Paulo virou o "TUCANISTÃO" !!!

Governado por um fanático religioso membro da "Opus Dei", surge um país paralelo - TUCANISTÃO - que vai na contra mão do Brasil !!!
Enquanto o Governo Federal tenta "exterminar a pobreza e a miséria" com ações sociais, AMOR e distribuição de renda, o "antigo" Estado "federativo" de São Paulo tenta a mesma coisa mas através do seu ÓDIO aos mais frágeis e pobres valendo-se da brutalidade de sua polícia militar, de suas bombas, de seus gases de efeito moral, de seus tiros e de suas balas !!! Muitas balas !!!
Tentam "acabar com a pobreza" utilizando de forma covarde até mesmo de algumas  verdadeiras  armadilhas desumanas !!!
Obrigam as suas vítimas a adentrarem em seus "campos de concentração" ( chamam isso de alojamentos provisórios ) e depois de cadastrados, "estudados"marcados com uma fitinha azul, lá dentro os bombardeiam sem dó nem piedade !!!

E o fazem com a subserviente seleção, ocultação e distorção dos fatos através dos seus "órgãos de propaganda" ( o chamado P.I.G. !!! )
Trata-se de um tentativa de genocídio explícita !!! 
Trata-se de um "regime de terror" !!!
Era o que se via na Alemanha nazista do seculo passado ...
E é o que se vê AGORA em pleno seculo XXI nas terríveis imagens abaixo:



Estas cenas foram gravadas já com os EX-MORADORES do Pinheirinho em São José do Campos DENTRO do alojamento ( ARAPUCA !!! ) fornecido pela prefeitura também tucana !!!

2 comentários:

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

Enio, proponho troféu Sandra Cavalcanti tanto pro gov. como pro prefeito.

Eles tem saudades do Lacerda!

Saroba

Anônimo disse...

Dificil comentar.. Foi uma barbárie sem precedentes. Na ditadura se entende, mas ditadura é uma página virada... ou em São Paulo não?! Votar nos tucanos é dar tiro no próprio pé. Oxalá em não cometam o mesmo erro, em 2012, nas eleições para prefeito!
Maria Hein