EXCLUSIVO !!! O PTrem das Treze entrevista....O OVO !!!

Diz-se que a primeira regra do bom jornalismo é ouvir sempre as duas partes, portanto este blog diante dos fatos ocorridos na manhã de ontem, 25 de Janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, em que o prefeito Gilberto Kassab TERIA sido   supostamente atingido de forma VIOLENTA por um ovo, localizamos e entrevistamos...O OVO !!!
Segue a entrevista na íntegra :

PTrem: Para iniciarmos essa nossa entrevista, gostaríamos que o Sr. se apresentasse, falasse um pouco de si.
OVO: Primeiro agradecer a oportunidade INÉDITA e dizer que faço parte de uma minoria excluída que vem sendo ao longo do tempo acusada injustamente de promover a baderna e a violência quando na verdade só participamos dessas manifestações naquele momento em que o povo não suporta mais os atos estapafúrdios e covardes cometidos por determinado tipo de gente da qual se destacam principalmente os "MAUS POLÍTICOS" !!! 
Sei que na verdade a minha mãe era uma galinha e por isso mesmo logo no nascimento fui dela apartado e criado por uma chocadeira. Existem outros filhos de chocadeira, alguns jornalistas, apresentadores de tele-jornais por exemplo que pensam que sabem tudo quando na verdade não sabem nada do dia a dia das pessoas, especialmente das mais pobres e portanto há que se diferenciar a nossa categoria, a dos ovos, que somos criados assim por força da nossa natureza e da conjuntura de classe, daqueles que o foram de forma inconsciente até, má fé ou por má criação de seus pais, daí que se "chocam" à toa e por qualquer coisa !!! 


PTrem: Vamos direto ao ponto ( desculpe...não quis ofender...há quem prefira mais duro ou mais mole ) mas quem ou o que o levou a participar dessa manifestação ???
OVO: Não importa QUEM, mas o QUE !!! Fui por obrigação !!! Afinal O MUNDO INTEIRO está indignado com a barbárie cometida pelo Estado contra o povo do Pinheirinho. No primeiro momento me disseram que eu deveria me encontrar era com o governador Geraldo Alckimin, mas ao chegar na Praça da Sé fomos informados de que ele não apareceria. Dele que quase nunca usa o twitter, soubemos que ficou até de madrugada na noite que antecedeu o "evento" procurando sondar nas redes sociais o que diziam sobre ele e os seus atos. Quando viu a frigideira quente, FUGIU !!! É a primeira vez que vejo um fanático religioso daquela marca perder uma missa !!!


PTrem: Daí que mudaram os planos e o alvo passou a ser o prefeito Kassab...o "higienista"...
OVO: Aí é que está !!! Toda essa imprensa comercial e golpista como sempre fazendo alvoroço, acusando violência, intolerância e coisa e tal E EU NEM CHEGUEI A ME ENCONTRAR COM O PREFEITO !!! Passei raspando mas na verdade fui me estatelar sim, mas no peito de um segurança, um puxa-saco que se meteu na frente !!! E olha que a cabeça do Kassab é grande, difícil de errar...


PTrem: Por falar em "cabeção", o Reinaldo Azevedo da Veja passou ontem o dia inteirinho estrebuchando contra esse episódio...
OVO: Porque era eu só !!! Esse aí prefere que eu ande em dupla !!! Pensa que sou ovo caipira. Quando são "dois ovos" ele até gosta, mas deixa pra lá...voltemos ao Kassab. Esse prefeito apesar da "cabeçorra", hoje está mais arisco e rápido do que "abelha jataí" em fiofó de cavalo, porque vejam...Ele agora diz que não é de direita, não é de esquerda e não é de centro...quer dizer...é um "espectro"... uma "alma penada"... um "encosto" político ...diz ele próprio que não é porra nenhuma !!!. Então é complicado ele parar de pé e se fixar em qualquer lugar ... fica difícil !!!


PTrem: Por que consideram o Sr., um ovo de galinha, mais perigoso do que os ovos de outras aves ?
OVO: Dizem que não presta falar mal de parentes, e sempre que posso procuro evitar. Você vê os "de codorna", mal vistos mas sempre bem postos na dieta da maioria de "uns e outros", mas no caso dos tucanos eu sou solidário. São ovos que já nascem quebrados devido a toda aquela violência familiar. É um ninho em constante ebulição, ambiente carregado e nocivo, bicadas profundas entre eles, espionagem conjugal, arranca rabo o tempo todo, pena voando pra todo lado...UM HORROR !!! Sem contar as cloacas apertadas deles devido a publicação recente do livro do Amaury, o "Privataria Tucana" !!! Eu hein ??? Deus me livre de eu ir lá !!! 


PTrem: Mas estão acusando ao Sr. de violência...
OVO: Todo "projétil" quer projeção, é fato. Veja o caso daquela minha prima "Bolinha de Papel" que mereceu 7 minutos no Jornal Nacional na campanha eleitoral passada com direito a estudos de Roberto Molina !!! O perito que o Serra iria nomear Ministro da Ciência e Tecnologia caso ganhasse a eleição. Me acusarem de violência é ridículo...ABSURDO !!! REVOLTANTE !!! Esses jornalistas enxergam em mim um ser violento, agressivo, intolerante quando eu me dirijo de encontro aos "queridinhos" deles...Já quando se trata de uma Bala de Borracha, uma Bomba de Efeito Moral nas costas dos pobres para eles isso é normal !!! Consideram até educativo !!! Quem afinal é violento aqui ??? Eu ??? Um ovo ??? E essas aí ??? São o que ??? ARA !!! ...Vão plantar batatas, chuchus, mandiocas, pepinos ou o que preferirem !!! PRA MIM CHEGA !!! NÃO VOU FALAR MAIS NADA !!! PRONTO E ACABOU !!!


PTrem: Só mais uma última pergunta, Sr. Ovo... O Sr. ainda espera encontrar-se com Kassab em alguma próxima ocasião ???
OVO: Acho que não nessa minha atual condição já que ele ficou mais esperto, quem sabe quando eu me tornar pinto...Talvez aí possa eu ser merecedor da sua atenção e da sua receptividade !!!


PTrem: Obrigado pela entrevista.
OVO: Não há de que, disponha quando for o caso.  


Na falta do que fazer, faça como o P.I.G.... Não faça jornalismo !!!

4 comentários:

Doni disse...

kkkkkkkk

Maquinista sem puxação de saco, mas você sempre nos fazendo rir, com suas colocações... sempre mais interessante e inteligentes.

boa entrevista....Parabéns.

everaldo disse...

...kkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkk...Você é fera meu irmão...fantástica esta entrevista. Estou imaginando o Kassab com aquela bundona, se mexendo dentro desta frigideira, vai faltar ovo...com o pinto dentro.

everaldo disse...

...é muito emocionante...é demais...

https://groups.google.com/group/boteco-do-balaio/browse_thread/thread/d254c4961905054d?hl=pt

Aliz - jornALIZta disse...

Enio, que sensacional essa entrevista! kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei! Tá hilário isso. Você é terrível!!!

Beijo. Saudade.