BOMBA !!! Tem um CANHÃO apontado para o PIG !!!

1 Passageiros Comentaram
Recebi do meu fraterno amigo e extraordinário Jornalista Ricardo Kotscho o seguinte e-mail:

o Balaio não vai fechar nunca, caro Enio.
quer dizer, só quando eu abotoar o paletó...
agora vai mudar de endereço porque a Rede Record me ofereceu um contrato pra levar meu blog e ser comentarista do jornal do Herodoto Barbeiro na nova Record News, alem de fazer um programa semanal chamado “Brasileiros”, como a revista.
eles estão montando uma boa equipe e faço parte dela.
conto com o amigo pra avisar a turma toda quando meu novo Balaio entrar no ar no portal da Record, o R7, dentro de duas ou três semanas.
abração,
ricardo kotscho

Conforme anunciado pelo portal IMPRENSA, Ricardo Kotscho fará parte da nova equipe de jornalismo que está sendo montada pela Rede Record, ao lado de profissionais do calibre dos citados abaixo como também dos nossos tão queridos e respeitados Paulo Henrique Amorim, Luiz Carlos Azenha e Rodrigo Vianna.

ADEUS "GLOBONEWS" !!!
FINALMENTE !!!

Leiam o que publicou o portal IMPRENSA:

Record confirma oito comentaristas para novo telejornal

O novo telejornal da TV Record, “Jornal da Record News”, conduzido pelo jornalista Heródoto Barbeiro, tem o seu quadro de jornalistas e colunistas escalados para a estreia, prevista para a segunda quinzena de maio.
Segundo a coluna “Outro Canal” desta quinta-feira (28), da Folha de S.Paulo, o jornal contará com comentários semanais de Roberto Macedo sobre economia, Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão, na seção de política e Beth Goulart, na de cultura. Davi Uip e Adib Jatene, serão colunistas de saúde, ao passo que Daniel Castro, atende o assunto televisão e Cosme Rímoli , os esportes.
Alguns nomes levantados como Lilian Witte Fibe, para a seção de economia, Rubens Ewald Filho para a de cinema e o comediante Bruno Motta, não foram confirmados pela assessoria de imprensa da emissora. Ainda, segundo a assessoria, o programa será na faixa das 21h30, a data e os horários precisos, porém, ainda não foram definidos.

* A assessoria da Record confirmou ao Portal IMPRENSA a participação de Rubens Ewald Filho como comentarista na seção de cinema do jornal e o comediante Bruno Motta, que apresentará uma seção de stand-up comedy. "

BORA TODO MUNDO PRA "RECORD NEWS" !!!

Para lerem a despedida do Kotscho do portal Ig, cliquem AQUI

Aproveito para re-apresentar um vídeo da nossa lavra por ocasião do 2° aniversário do blog "Balaio do Kotscho" (11/09/2010) do qual sou comentarista diário e fiel seguidor desde o seu início



Serra X Aécio...Rachando um "conjunto vazio" !!!

2 Passageiros Comentaram
Um passarinho ( filhote de tucano ) pousou no "trem" e contou:
- " Vem mais sangria por aí !!! Se confirmar a vitória de Aécio Neves na disputa pelo controle nacional do PSDB, Serra vai para o PSD cria da sua cria Kassab !!!"
Serra é obstinado !!! Acredita piamente ( embora tucano não pie ) de que um dia ainda será Presidente da República !!!
Nem que tenha que rachar o seu próprio ( atual ) partido. Como esse desgaste do bafômetro de Aécio Neves tende a ser esquecido, Serra sabe que no voto perde a disputa interna no PSDB. Alckimin e Aécio deverão estar a frente do que restar da legenda e daí que "fudido por fudido...fudido e meio" - termo usado pela "fonte" ou "tucaninho falador" infiltrado no ninho.
Segundo ele, em 2014 Aécio Neves deverá ser candidato a Presidente pelo PSDB e sendo assim José Serra sairá candidato pelo tal PSD com Kassab disputando o Governo do Estado de São Paulo pela mesma sigla. É o mesmo que o Serra montou para a candidatura do fiel Kassab a prefeito de São Paulo se lixando para os "aécio-alckimistas" que estavam chegando !!! Só que desta vez existe uma sigla, um partido novo para abrigar descontentes, preteridos, ressentidos e toda uma leva de rancorosos da extrema-direita que se juntaram a ele na última eleição.
Já se vê nos ares aves mais fiéis ao "serrismo" em vôos de arribação !!!
Outras mais migrarão !!! É só esperar !!!

De nossa parte a conclusão é a seguinte:
RACHARAM UM CONJUNTO VAZIO !!!
É UM "TRATADO DE TORDESILHAS" PARA DIVIDIR O LIMBO !!!

Aproveito para re-apresentar logo abaixo o vídeo "Tuc KRAMER Vs. Tuc KRAMER". que lembra do premiado filme de 1979 "Kramer vs. Kramer" do cineasta Robert Benton e estrelado por Dustin Hoffman e Meryl Streep que trata do drama da separação de um casal e das relações familiares entre um marido sustentando que otrabalho vem antes da família e sua mulher, descontente com a situação, e que sai de casa, deixando o filho do casal, com o pai. Ted Kramer ( Dustin Hoffman ) então tem que se preocupar com o menino, dividindo-se entre o trabalho, o cuidado com o filho e as tarefas domésticas. Quando consegue ajustar a estas novas responsabilidades, Joanna ( Meryl Streep ) reaparece exigindo a guarda da criança. Ted porém se recusa e os dois vão para o tribunal lutar até a morte pela custódia da criança. O inferno se instala e daí para frente o enredo vai para o "vale tudo".

Não percam o vídeo:

"Mané Benfica" e a Revolução !!! ....uma "estória" canhota !!!

0 Passageiros Comentaram
Não que eu desrespeite qualquer que seja a posição política ou a trajetória de quem quer que seja, principalmente em se tratando de soldados da mesma trincheira, mas a história do "Mané Benfica" tem que ser contada.
"Mané Benfica" é padeiro e hoje vende pão pelos vagões daqui do PTrem, mas já foi perseguido político em seu país natal. Veio pra cá logo após a queda do muro de Berlim e depois de passar muitos "apertos" na sua intransigente defesa dos nobres valores de esquerda de que sempre foi fiel militante .
Pois bem, Mané Benfica teria participado da retumbante Revolução dos Cravos em Portugal que logo em seguida foi abafada pelo General Spíndola ( aquele do "monóculo" no terceiro olho ). Temendo ser preso resolveu “dar um tempo” fora da "terrinha" migrando para Moscou. Chegando lá, foi logo de cara visitar o Túmulo de Lênin na Praça Vermelha e eis que aparece um cidadão moscovita e já comenta com o “portuga”( a tradução é simultânea !!! ):

-”Veja só este monumento, justa homenagem a um ícone revolucionário e comunista! Aqui se utilizou de mais de 300 toneladas de mármore de Carrara para embelezar a obra.”
daí que o português respondeu:
-”Com esta quantidade de marmore daria para enterrar bem uns 500 comunistas só lá na minha terra de trás os montes !!!”

Denunciado, o Mané Benfica foi convidado a “estagiar” por um ano na Sibéria para se orientar. Ao voltar e para melhor se entrosar com os camaradas resolveu dar uma “Festa Vermelha” em seu apartamento convidando todas as maiores autoridades russas, incluindo além dos membros do "Politburo", também o General Comandante do Exercito Vermelho Soviético e para evitar confusões afixou cartazes nas paredes com fotos de “todos” os grandes comunistas conhecidos. de Rosa Luxemburgo a Fidel, de Mao Tsé Tung a Trotsky, de Che Guevara a Stalin sem esquecer de Roberto Freire ( Hugo Chaves era recruta das Forças Armadas Venezuelanas na época e portanto não foi lembrado ). O General lá chegando de cara perguntou:

-”Quem colocou a foto deste filho da puta na parede?”
e o Mané Benfica de pronto:
-”Se o Senhor me disser ora pois qual dos “filhos da puta” a quem se refere eu retiro o "poster" agora mesmo... imediatamente !!!”

Aquilo lhe valeu desta vez mais cinco anos de “parada técnica” para ajustes de novo na Sibéria.
Depois desta temporada, retornando a Moscou achou por bem se esconder, não falar mais com ninguém e ficar incógnito, mesmo andando na rua todo disfarçado, escondendo o rosto com a gola do casaco e cobrindo a cabeça com uma boina foi reconhecido por uma velha camarada que o chamou aos berros:

-”Camarada Mané Benfica!!! a quanto tempo?... Voce sumiu, aliás eu não te vi na última reunião do partido !!!"
e ele:
-”Puta que pariu Opá !!!, mas se eu soubesse que era a última eu juro que teria ido !!!”

Para escapar do fuzilamento fugiu, se exilou em uma padaria aqui perto e agora a cada pão que vende é mais um discurso interminavel sobre valores marxistas ou uma saraivada de porradas a quem for divergente.
Hoje, 25 de Abril, a vítima foi um tal de Reinaldo Azevedo, um "paneleiro" integrante das "bestas fubangas" que escrevem na Veja e que estava tentando se matar por aqui bancando o "surfista de trem". Sabe-se que "a dor da besta é a de não nascer com chifres e a dor do chifre é de não nascer em certa gente", contudo a besta paneleira de que tratamos é mais um dos "Rasga-pregas da Tribo dos Sifú" que ficaram "zuretas" e desamparados depois da ascensão esquerdista ao poder na América Latina. Mané Benfica subiu no topo do vagão onde se encontrava o imoral atraindo o "animal" com um pãozinho molhado em soro das sobras do bacalhau e assim que o safado metido a suicida se aproximou, Mané desferiu-lhe uma "tapa" bem dada no pé do "zovido", jogando-o lá de cima pra baixo e para bem longe do trem, acabando de vez com aquele seu miado de "me jogo, não me jogo" típico de um abestado que faz de um tudo para aparecer ( e vender para seus acólitos da seita o seu único livro ).
Fez muito bem o nosso Mané Benfica !!! ganhou mais um pontinho na sua batalha para reparar antigas "cagadas" e a consequente reintegração na trincheira dos bravos companheiros vermelhos de eterna luta.
Um VIVA para o "Mané" de cá !!!
Porrada aos "do lado de lá", afinal a luta continua...SEMPRE!!!



A nossa JUSTA homenagem ao Partido Comunista Portugues que derrubou a tirania salazarista com flores.

Na Blitz: - Pó pará Senador Aécio.."sopre" o bafômetro !!!

5 Passageiros Comentaram
Devido ao avassalador sucesso do "Melô do Aécim" - "A Multa" do compositor cearense Falcão - A produtora "PTrem das Treze Pictures Coorporation" em parceria com a "Rádio Difusora "Arco Íris" "AN" 45 MHZ" de propriedade da irmã do "recusante soprador" de bafômetros e senador pelo PSDB-MG Aécio Neves, oferecem para todos os nossos passageiros a seguinte peça midiática ( vídeo ) :

Aécio Neves sabia: BAFÔMETRO NÃO SE CHEIRA !!!

0 Passageiros Comentaram
Aqui neste "trem" não se discute a cachaça !!!
Somos pela inclusão do seu consumo na Declaração Universal dos Direitos Humanos !!! ( salvo prescrições médicas )
Já dizia o Presidente do Povo Lula:
- "O sujeito que não bebe ( salvo prescrições médicas ) desconfie-se dele !!!"
Hoje em dia um "trabaiadô" entra em um bar e já não pode nem fumar ( "trepar" nem pensar ) só falta nos proibirem também de bebermos em "ambientes fechados" como o de um bar !!!
É UM ABSURDO !!! Isso não está politicamente correto !!!
Que democracia é essa ???

Porém...e sempre há um porém, não se deve dirigir NADA estando-se embriagado, não falando coisa com coisa e sem saber sequer o rumo de casa !!! CONCORDO !!!

O que aconteceu com esse rapaz aí - senador da República Aécio Neves do PSDB - foi que ele se recusou a passar pelo bafômetro por que já estava préviamente ciente de que no seu caso o tal equipamento não funciona !!!
Ele já havia havia assistido a reportagem recente que segue no vídeo abaixo:

Em Tempo: No dia seguinte ( hoje ) 7 dos 13 vereadores do PSDB de São Paulo (José Police Neto, que preside a Câmara Municipal, Dalton Silvano, Juscelino Gadelha, Adolfo Quintas, Souza Santos, Gilberto Natalini e Ricardo Teixeira.) pularam fora da "Land Rover" do Aécio que é a mesma do Geraldo Alxkimin !!!
O PSDB CONTINUA SENDO DIRIGIDO POR BÊBADOS !!!

BOMBA !!! Polícia investiga possível ligação do Assassino de Realengo com o líder terrorista Ali Kamel !!!

2 Passageiros Comentaram
"Se antes somente as cadeias publicas eram tidas como as "Universidades do Crime"...AGORA JÁ HÁ TELE-CURSO !!!"

A Rede "terrorista" Globo de Televisão, através do seu braço armado "jornal nacional" ( de caixa baixa ) insiste em manter acesas as imagens do "Massacre de Realengo" enquanto as nossas crianças de todo o Brasil ainda se encontram acordadas.
Diariamente são exibidos vídeos e fotos que não constam das investigações oficiais da polícia, atrapalhando o seu trabalho e levantando suspeitas da origem de tais provas e de quem as teriam encaminhadas para aquela conhecida "Organização". Não se sabe ainda se a exibição dessas imagens de terror "marteladas" diariamente nas mentes dos nossos filhos é visando "apenas" obterem mais lucros financeiros ou se o fazem no intuito de afirmação e pregação continuada das suas posições ideológico-político-religiosas e fundamentalistas.

O fato é que assim que a polícia passou a investigar também a Rede "terrorista" Globo acerca de quem seriam os seus intermediários fornecedores dos tais materiais "bélico-midiáticos", começou um "bate-cabeça" interno entre os seus elementos de proporções inacreditáveis como prova a imagem abaixo:

URGE REGULA-LOS POR LEI !!!


De "Bolsonaros", Minhocas e Lombrigas

0 Passageiros Comentaram
O Blog "Balaio do Kotscho" do meu amigo Ricardo Kotscho publicou um maravilhoso post "Conte quem foi teu bom professor" (Aqui) . Escrevi lá dois comentários, o primeiro lembrando dos bons professores que tive na vida e o segundo é esse que segue:

Kotscho !!!

Essa tua idéia de fazer a gente vasculhar as nossas lembranças é fantástica !!!
Me lembrei de mais um…O Prof° Paulo de Ciências na 3ª série do ginasial !!!
Não pelo professor em si mas por uma das melhores aulas que já tive na vida.
Vou contar:

A aula trataria de diferenciar vermes “anelídeos” de vermes “fusiformes” !!!
Não me pergunte da importância deste “conhecimento científico” para a sobrevivência nossa até o final das nossas vidas porque eu não saberia te responder !!!
Mas tínhamos que fazer duas dissecações paralelas A de uma minhoca e a de uma lombriga !!!
Cada aluno teria que levar um exemplar de cada espécie. PARA QUEM NÃO LEVASSE ERA “ZERO” !!!
A minhoca era mole mas e a lombriga ???

Só o “Quarenta” é que tinha !!! ( naquela época era comum chamarmos pelos números da lista de chamada os nossos colegas de sala ) Era o único da escola que estava “infectado” por “bichas” !!! ( que é o outro nome popular dado às lombrigas” )
O “Quarenta” era um neguinho muito metido a besta, mas era o meu melhor amigo da sala. "Preto" que só um calção do “curínthians” se achava um galã e até no nome ele era “enjoado": Paulo Rogério !!! A maioria dos "branquelos" não compartilhava do seu "narcisismo" e eram freqüentes os insultos.

Pois bem…. a minha lombriga saiu de graça mas ele se vingou de todos os seus detratores até então cobrando caro …muito caro por cada lombriga !!! Os preços variavam de acordo com a “simpatia” e “antecedentes de conduta” de cada um !!! Teve um lá que além de pagar pela lombriga com toda a sua mesada ainda abasteceu o “Quarentinha” de lanche da cantina ( mortadela na chapa ) durante um mês inteirinho !!!

DUAS GRANDES LIÇÕES DESSA AULA DE "MUITAS CIÊNCIAS":

1 - Nunca pense que não vai um dia precisar UNICAMENTE daquele que tu destratastes a vida toda !!! ( lição aos racistas da direita !!! )

2- No capitalismo se vende até as piores bostas !!! E de acordo com as "ordens do mercado" as "contaminadas" porém muito importantes PARA TODOS podem inclusive auferir - só por curtíssimos espaços de tempo - bons lucros !!! ( lição aos neoliberais da direita !!! )

É OU NÃO É UMA BOA AULA TAMBÉM PARA O DEPUTADO JAIR BOLSONARO ???
SE É QUE "AQUILO" ENTENDE DE ALGUMA BOSTA !!!
ELE NÃO ENTENDE DE BOSTA NENHUMA !!!


A REDEsgraça GLOBO DE TELEVISÃO !!! ou "Aonde a vaca vai..."

4 Passageiros Comentaram

      1. Somente os desgraçados se locupletam nas desgraças !!!
      2. Vivem nelas e se fartam delas !!!
      3. Lucram com elas….aumentam assim as suas audiências na medida das suas nunca completas burras de dinheiro !!!
      4. Fora das desgraças do dia a dia, o que deles se assiste é uma outra desgraça maior ainda. A de que invariavelmente “as suas piscinas estão cheias de ratos e as suas idéias NUNCA que correspondem aos fatos !!!”

      5. Na fatídica noite de 07/04/2011 toda a mídia brasileira fez jorrar sangue para o assoalho das nossas salas através de seus noticiários televisionados com o único intuito de disputarem entre si a nossa audiência e com isso faturarem mais e cada vez mais !!!
      6. Feito uma alcatéia de lobos famintos a destroçar suas presas !!!

      7. Diria um Ali Kamel qualquer:
      8. - Se o nosso Jornal Nacional não transmitisse ao vivo e a cores aquelas terríveis imagens DIRETO das portas ainda ensangüentadas da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, outros concorrentes o fariam !!! É guerra por audiência !!! É “Liberdade de expressão” valendo dinheiro !!!

      9. E agora que se lasquem pais e mães de família do Brasil afora para tentarem sozinhos consertarem os estragos nas mentes aterrorizadas de seus filhos !!!
      10. Que se explodam os justificados temores dessas crianças para irem à escola de agora em diante !!!
      11. Que se danem as suas carinhas espantadas e atônitas !!!
      12. QUEM É QUE VAI PAGAR POR ISSO ?

      13. E caso nossos filhos fizerem perguntas, para eles é melhor ainda !!!
      14. Há um estoque de especialistas “psiricológicos” prontos para serem usados na programação !!!
      15. AFINAL A AUDIÊNCIA É A ALMA ( ARMA ) DESSE NEGÓCIO !!!

      16. Dirão então os “teletubies tele-espectadores teleguiados” conformados e acomodados nas suas poltronas emporcalhadas pela gordura de suas babas tão mornas quanto inertes:
      17. - “Ora….desligue a TV...Não assista !!!

      18. Pois eu digo:
      19. - UMA OVA !!! Trata-se de concessão pública !!! Eu tenho, tu tens, nós temos o direito de escolher a quem conceder o direito de transmitir programas, filmes,"entretenimento", notícias, imagens e opiniões nem que sejam as suas costumeiras particulares e não democráticas !!! Pelo que se vê, se ouve e se lê ESSES AÍ não fazem por merecer a confiança de nossa Nação !!!
      20. ELES ESTÃO "DESEDUCANDO" OS NOSSOS FILHOS E EDUCANDO DELINQÜENTES !!!
      21. Antes as "universidades do crime" eram apenas as cadeias….AGORA JÁ HÁ TELE-CURSO !!!

      22. URGE REGULÁ-LOS POR LEI !!!
      23. Por ora não há lei que contenha os seus descalabros de loucura!!!
      24. Por ora não passam de FORAS DA LEI !!!
      25. Ou fazem isso tudo DENTRO DA LEI ??? Já que NÃO HÁ LEI...

Não se deve cassar um "Bolsonaro" para comer !!!

1 Passageiros Comentaram
Escrevi um comentário lá na cloaca do meu "véi" Sr. Cloaca (Aqui ) que resolvi "blogar" também no "trem".
Trata-se da minha opinião sobre "cassar" determinados tipos de ratos.

Podemos até nos livrar do mandato dessa besta ( Jair Bolsonaro ) mas jamais nos livraremos dos seus eleitores !!!
Se esse aí for cassado eles elegem outro para ocupar a sua "linha de frente" de representação parlamentar !!!

Assim fizeram os malufistas de São Paulo... Quando a "piaba inchou" eles migraram para o PSDB. Seu lema agora é "Uma vez malufista sempre tucano !!! Ou vice-versa já que tanto faz para eles. O que lhes vale é o seu descarado ódio de anti-petistas !!!

Por mim deixem essa aberração política por lá como uma amostra das "idéias e virtudes" daquele eleitorado.
É como ver um rato passeando na vitrine de um restaurante "Right Food" ... quem vê sabe o que vê e se mesmo assim ainda insistirem por comer ali que comam e arquem com as conseqüências !!!
Para a maioria do país aquele deputado não significa nada mas para os seus eleitores É TUDO O QUE ELES TEM !!!

Tão PIOR do que o tal rato da direita ("right" para os "americanalhados" ) é aquele deputado-pastor eleito por São Paulo ( tinha que ser !!! ) Marco Feliciano com o cabelo "chapinha" da "maldição africana" !!! Agem como se os racismos tanto o de ódio como o de comportamento e as homofobias pudessem serem medidos por escalas de preconceito criminoso !!!
Porém "aquilo" é um caso para prisão com imediato afastamento do convívio na sociedade sem precisar passar por "comissões de éticas" parlamentares e portanto nos cabe perguntar:
- Como um sujeito desse pode ter sido diplomado para exercer mandato de Deputado Federal ?

Tem exame para analfabetos eleitos e não tem para
delirantes, estúpidos, imbecis, idiotas, débeis mentais e que tais ?