O OUTRO LIVRO BOMBA !!! Quem de fato sustenta a "Privataria Tucana" !!!

Da mesma forma que corruptos e corruptores cometem um mesmo crime, tanto os políticos ELEITOS desta laia como os seus respectivos ELEITORES deveriam serem condenados juntos pelas suas reiteradas ações de lesa-Pátria ao longo da nossa história !!!
A "Elite Paulista" hoje tucana, mas cuja característica principal é o seu sequencial posicionamento no tempo como escravagista, udenista, janista, malufista e anti-povo troca de tempos em tempos as suas conservadoras predileções por esta ou aquela sigla partidária de direita mas não perde nunca a mesma e carcomida empáfia, a soberba, a mesquinharia, a dissimulação, a hipocrisia, a intolerância e a má qualidade das suas escolhas !!!
Com o livro "Privataria Tucana" do premiado jornalista Amaury Ribeiro Jr. chega ao epílogo mais uma dessas desastradas aventuras políticas, agora quem vai para o limbo é esse tal de  PSDB !!!
Mas "rei morto, rei posto"... em breve os seus "elitistas" eleitores arranjarão uma outra "facção criminosa" para (se) sustentarem !!! 

8 comentários:

H.Pires disse...

Lamentavelmente, essa é a realidade. Triste são paulo. Forte abraço.

Ary disse...

O tucanto, em especial, e a elite paulista, no geral, vão ter, em breve, a nítida sensação de estarem "cagando para dentro". Uma enorme trolha viajará "ad eternum" pelos instestinos dessa gente. Trolha certificada em órgãos oficiais, diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Ô retardado, vc continua destilando tua mágoa por não ser nada além de um puxa-saco do bêbado de São Bernardo. Faz-me rir, um idiota como vc se achando importante pq tem um blog que ninguém lê. Nem o zé porcaria, ops, errei, zé dirceu te lê, coitado de vc.
Quanto a cagar prá dentro, teu partideco de desonestos e falsários agora vai ficar cagado com as denúncias e gravações feitas pela PF.
Coitado de vc, em todas as formas.......

Ary disse...

Por falar em forma,caro anômalo (23:06), eu conheço a tua: é helicoidal, termina numa pontinha apontando para cima e, normalmente é marrom, com grãos de milho, restos de feijão e resquícios de salsa grudados no corpo. Quase sempre, uma meia dúzia de moscas ficam a zumbizar em roda. Daí, vem alguém com uma pazinha, te recolhe e joga no lixo.

Anônimo disse...

Ôoooo anônimo, sei que estás revoltado, mas que culpa temos nós, os petistas, do sucesso que fizemos, além de tudo pegue seu carro e vá buscar sua mãe lá no meretrício, esta hora ela deve estar cansada e nada conseguiu. Pimentel - RS

Anônimo disse...

Que edificante isto aqui. Tenho a impressão que cai na latrina.

Anônimo disse...

Professor de História: Sérgio belo Horizonte

É revoltante, a história brasileira,onde vemos uma elíte podre, nojenta ,cheia de veneno, ódio,preconceituosa, egoísta, que odéia pobre, acho que para mudar esta raça egoísta, e fazer um mundo mais justo, só poderá ser o dia que se dermos sorte chegar neste planeta extraterrestres superiores da justiça e impor uma nova justiça e moralidade social e humana so nós resta isso!!!!!

Anônimo disse...

Nada disso companheiros, elegemos um trabalhador pra Presidente, uma mulher pra Presidenta, vamos continuar na luta e esta corja, esta elite vai se reduzir a 1%. Vamos atras da justica, mesmo morosa e corrupta, vamos achar brasileiros que querem um Pais cada vez mas democratico. Logo seremos 90% no Brasil e 60% em Sao Paulo. Mesmo os agregados 'a elite, que ha sustentam, estao exergando a face reacionaria do PIG e aliados. A luta continua companheiros. Como dizia o Cazuza, vamos pra rua.