Aécio Neves foi pego de novo !!! Desta vez pela Revista Época !!!

pegador ( senador ) de socialites ( quengas ) Aécio Neves foi pego neste final de semana dando entrevista para a revista Época totalmente embriagado !!!
Não vou publicar aqui o que esse sujeito disse lá na revista da "Globo" a respeito do Governo da Presidenta Dilma e também sobre as suas "aspirações" políticas futuras por uma razão muito simples: 
SÓ O MAQUINISTA É QUEM PODE BEBER NESTE TREM !!!
Sabem como é prosa de bêbado, né ? O que foi dito naquele enorme espaço concedido pela Globo não dá leitura, não faz sentido e se trata de fato daquela já amplamente conhecida  enrolação ébria pertinente aos rituais "tucanopositorados" desse povo sem rumo e sem direção. 
Mas já que Aécio se declarou na entrevista a favor de endurecer a "Lei Sêca", vamos oferecer a ele um "banho frio" e um "café amargoso" para tentar lhe curar do porre e reavivar sua memória. 

Um comentário:

Marlos Pessoa disse...

Processo contra Jungmann é arquivado

A Justiça dterminou o arquiva­mento do processo que investi­gava o suposto desvio de recur­sos publicos em contrato de pro­paganda do Instituto Nacional de Colonizaao e Reforma Agra­ria, orgao do Ministerio de De­senvolvimento Agrario. entre 1998 e 2001. Eram reus no pro-
cesso, 0 ex-deputado Raul Jung­mann (PPS) - entao ministro da pasta - e quatro servidores fe­derais. A decisao, assinada pe­lo juiz federal Marcus Vinicius Reis Bastos, acata parecer do Ministerio Publico Federal, que opinou pelo arquivamento. 0 Procurador da Republica Francisco Guilherme Volistedt Bastos concluiu que a açao judicial pro­posta "prescreveu em perspec­tiva". Isso significa dizer que a morosidade das investiga~çoes deixara sem validade legal uma eventual puniçao futura. Ou se­ja, a demora fez 0 inquerito per­der 0 sentido.(Diario de Pernambuco de 29.11.11)