REVISTA VEJA perde as pregas de vez em ato criminoso !!!

Como se não bastasse o seu já deteriorado conceito moral perante qualquer leitor informado deste país aquela "revistinha de sacanagens" por nome de "Veja" editada e impressa nas margens do fétido rio Tietê resolveu partir de vez para o crime !!!
Caiu de boca na sem-vergonheira !!!
Um repórter seu chamado Gustavo Nogueira Ribeiro se registrou no quarto ao lado do utilizado pelo ex-ministro José Dirceu no Hotel Nahoum em Brasília e tentou invadir à força o seu recinto enganando a camareira.
Queria vasculhar e ver de perto os "documentos" do ex-ministro !!!
Depois que viu o tamanho da "jeba" em que se metia, fugiu assustado e não pagou nem a conta !!!

O tal de "Tio Rei", blogueiro da mesma publicação fuleira passou o dia de ontem inteirinho, segundo contam, anunciando que viria coisa "grande" por aí !!! Coisa de meter medo !!!
Ele já sabia bem antes do que se tratava !!!

  

7 comentários:

zcarlos disse...

Excelente capa, Ênio.
Grande abraço!

Mas bah tchê! disse...

Desde que foi abatido pelo escândalo do mensalão, em 2005, tudo em que o ex-ministro José Dirceu se envolve é sempre enevoado por suspeitas. Oficialmente, ele ganha a vida como um bem sucedido consultor de empresas instalado em São Paulo. Na clandestinidade, porém, mantém um concorrido “gabinete” a 3 quilômetros do Palácio do Planalto, instalado numa suíte de hotel. Tem carro à disposição, motorista, secretário e, mais impressionante, mantém uma agenda sempre recheada de audiências com próceres da República – ministros, senadores e deputados, o presidente da maior estatal do país. José Dirceu não vai às autoridades. As autoridades é que vão a José Dirceu, numa demonstração de que o chefão – a quem continuam a chamar de “ministro” – ainda é poderoso.


Dirceu: chefão do PT
A edição de VEJA que chega às bancas neste sábado revela a verdade sobre......

Eva disse...

Enio, estou aqui com o Ze Dirceu que te manda um abraco!!! Rimos muito com a capa. A Veja passou dos limites...

Armando P. s. Jr. disse...

Enio, já passou da hora, temos que publicar toda semana os anunciantes da Revista Veja, e fazer uma campanha para que as pessoas não comprem os produtos que são anunciados.

reginaldo disse...

Porque o Governo tem medo de peitar os PIGs ? porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque porque ?

Anônimo disse...

O Lukas, do Casa do Noca, faleceu.

Batalhou arduamente contra 1 cancer ... até seu último suspiro.

Nunca o vi nao mais q pela net. Trocamos idéias, comentava em seu cyber boteco e ... nos deixou.

Se a net nos aproxima, o éter nos mistura pra sempre.

Va c/ Deus, Lukas amigo, cyber amigo de Maringá,

Inté,
Murilo

Adilson disse...

Boa Enio..Muito boa mermo!!

grande abraço

Adilson