O PTrem das Treze no BlogProg2 !!!

Esse maquinista de trem não poderia deixar de produzir um vídeo em homenagem a TODOS os "Broguêros" e as "Broguêras" deste país progressista. Fiz isso no 1° BlogProg do ano passado em São Paulo ( VEJA AQUI !!! ) e não poderia por nada desse mundo deixar de produzir esse.
Não foi possível resumir três dias de intensa emotividade e de riquíssimas discussões em apenas um vídeo assim como não consegui registrar TODOS e TODAS amigos de luta e de fé desse Brasil a fora que tanto contribuíram para um histórico implemento do novo patamar de comunicação e informação para o qual caminhamos a passos rápidos e definitivos.
Queria agradecer a TODOS por tanto carinho e tanta demonstração de afeto a mim destinadas e foi por essa razão que escolhi registrar somente as fotos que recebi por e-mail, facebook e twitter daqueles momentos maravilhosos que pude VIVER nesses dias ao lado de pessoas tão encantadoras quanto de rara inteligência e determinação.

MEU AGRADECIMENTO ETERNO POR VOCÊS EXISTIREM !!!
REGOZIJO-ME !!! ( "Caraca" !!! Tõ quase virando o Sr. Cloaca...)
"REGOGIZO-ME" ??? ( "Vem cá ô Cloaquinha"...ajuda aê !!! )

UM VIVA AOS "BROGUÊROS" e as "BROGUÊRAS" `PROGRESSISTAS DO BRASIL !!!

E vida que segue nesse "trem" sem previsão definida de horário e sem local de destino ...


6 comentários:

everaldo disse...

...meu querido ÊNIO...

...só pra repetir...voce é um ser lindo...lindo demais.

Aliz - jornALIZta disse...

Enio, pode não parecer, mas estou sempre acompanhando você. Aqui de longe, quietinha, mas vendo tudo o que você anda fazendo, por onde anda passeando e, claro, deixando essa sua marca única e inconfundível. Estou sempre te acompanhando, te admirando, torcendo e me emocionando com a sua falta de limites. E como isso me deixa feliz!
Te amo, meu amigo!
Beijo

Eraldo disse...

Eraldo Agostin,
Como disse o Rovai, Ênio, você é o cara... quem sabe um dia não te encontro pra te dar um abraço.
Força sempre.

Elaine Berti. disse...

Ênio, meu queridaço!! Acho que vou passar minha vida dizendo o quanto você é especial!! :)) O vídeo é lindo, me emocionei demais!! Um beijo enorme pra você!!!

NilvaSader disse...

Querido Ênio !
Muito bom ser passageira do seu trem.
Adorei o vídeo.
Cara ! Difícil não se emocionar lembrando os momentos legais do Encontro, principalmente registrados de uma forma tão sensível.
O vídeo tá cheio de "mim" hehehe, gostei !
Viva o cara, amigo do "CARA", nosso amigo, nosso maquinista.
Viva os broguêros e broguêras !
Beijão procê.
Nilva

Cloaca News disse...

Chorei de novo, cazzo!!!