Eduardo Azerêdo, o lado escuro da "força" !!!

Ele não desiste nunca !!!
O ex-senador e agora "deputadinho" Eduardo Azerêdo do PSDB-MG tenta novamente censurar a internet e emplacar o AI-5 digital !!!
Pau mandado do "Instituto Millenium" - braço mafioso do P.I.G. - o mal visto parlamentar se presta ao papel ridículo de censor em tempos de democracia plena. É lamentável o seu espírito de vingança depois da derrota clamorosa e acachapante do seu partido, da oposição e da sua mídia esquizofrênica, golpista, desenganada, sem cura e venal nas últimas eleições ( Leia excelente artigo do Prof° Sergio Amadeu no "Blog Trezentos" clicando aqui )

ELES QUEREM CALAR A INTERNET !!!
ELES QUEREM QUE VOCÊ NÃO LEIA BLOGUES !!!
ELES QUEREM QUE VOCÊ NÃO COMENTE E EMITA SUA OPINIÃO NA "BLOGOSFERA" !!!
ELES QUEREM QUE VOCÊ NÃO ATUE NO TWITTER !!!
ELES QUEREM QUE VOCÊ NÃO EXERCITE CIDADANIA !!!
ELES QUEREM CONTINUAR FALANDO SOZINHOS !!!

Hoje haverá votação na Câmara Federal deste projeto maligno e sem vergonha com o único intuito de nos calarem e portanto devemos rechaça-lo !!! Pressionando os nossos Deputados no Congresso para que não vacilem e enterrem de uma vêz por todas essa nova tentativa de aprovar um projeto de lei que vai na contramão da democracia, na contramão da revolução nas comunicações do Brasil e na contramão do que acontece no mundo em se tratando de ativismo digital !!!
As novas tecnologias avançam de forma espetacular e essa gente não se conforma !!! Tentam destruir as novas ferramentas de comunicação !!! Preferem as trevas !!! Preferem a idade média !!!

Que se faça HOJE um "twitaço" na internet para que saibam definitivamente que estamos atentos e não permitiremos mais retrocessos neste novo Brasil !!!

FORA AZERÊDO !!!
FORA COM O SEU AI-5 DIGITAL !!!

Em Tempo: "Susto adiado" : Blog "Tijolaço"

Nenhum comentário: