Depois do Brasil ???...Ah...Depois do Brasil não tem mais nada !!!

Tem coisa mais melhor de gostosa de que falar daquilo que se ama de verdade ???
Pois a "dedaiada" danou-se a doer, a voz desafinou mais de que "gente fina" sendo obrigada a comer churrasco de "gente diferenciada", a harmonia virou uma lambança, a taquara rachou de teimosa PORÉM o meu amor ao meu "Brasí varoní" perdoou, amorteceu e anestesiou tudinho !!!

O PIG que fique com a sua "norma culta" e chata, eu prefiro "bolerar" nas "normas matutais" de João Guimarães Rosa, Patativa do Assaré, João do Vale, Luiz Gonzaga e...Jessier Quirino !!!




Em Tempo: Perguntado sobre suposta "destreza" ao violão, conto que esta gravação foi feita há um ano atrás. Hoje já não posso mais...( sniff, sniff, uma porra !!! ) Perde-se aqui e ganha-se ali !!! E VIDA que segue sempre boa !!!

2 comentários:

Castor Filho disse...

Grande Ênio
Não vou poder ir ao Encontro em Brasília. Os motivos você já os conhece... E não quero torná-los públicos.
Quero passar a você minha "representação". Caso possa/decida-se aceitá-la, sinta-se representante da nossa redecastorphoto.
Grande abraço
Castor

Dani Tristão disse...

Que delícia companheiro!!! Só vc Enio...só vc mesmo!!!
Estou meio tensa com hoje à noite (Palocci), mas tem vc para acalmar.
Bjs