A Folha sofre de Alzheimer, PAGOU para enriquecer Palocci !!!

O mal de Alzheimer, doença de Alzheimer ou simplesmente Alzheimer é uma doença degenerativa atualmente incurável mas que possui tratamento. É a principal causa de demência em pessoas com mais de 60 anos . Atinge 1% dos idosos entre 65 e 70 anos mas sua prevalência aumenta exponencialmente com os anos sendo de 6% aos 70, 30% aos 80 anos e mais de 60% depois dos 90 anos.
O sintoma primário mais notável é a perda de memória de curto prazo (dificuldade em lembrar fatos aprendidos recentemente); o paciente perde a capacidade de dar atenção a algo, perde a flexibilidade no pensamento e o pensamento abstrato; pode começar a perder a sua memória semântica. Nessa fase pode ainda ser notada apatia, como um sintoma bastante comum. É também notada uma certa desorientação de tempo e espaço. A pessoa não sabe onde está nem em que ano está, em que mês ou que dia.

No dia 20/05/2010 por ocasião das comemorações dos seus 90 anos, o ex-jornal ( e agora panfleto tucano ) Fôlha de São Paulo fêz FESTA para anunciar seus novos colunistas, o mais festejado foi o então Deputado Federal Antonio Palocci !!! Aqui "DÁ PRA LER" !!!

A Fôlha precisa urgentemente SE INCLUIR entre as empresas que fizeram Palocci aumentar, segundo ela, 20 vezes o seu patrimônio !!!


PAGOU E PORTANTO DEVE SER INVESTIGADA TAMBÉM !!!

Relembrem no vídeo abaixo a FESTA de 90 anos da "Fôlha, um jornal SEM FUTURO":

6 comentários:

Blog do Rafael Castilho disse...

Um Abraço Enio.... gostei!

digolopes disse...

Preciso essa descrição Enio. Concordo plenamente que o grupo Foia tem que ser investigado sim, pois como o Paloci era funcionário da foia, contribuiu para o enriquecimente deste cidadão.

Eason Nascimento disse...

Palocci deve se explicar, por que não? Por outro lado não podemos aceitar julgamento e condenação sumária.
http://bit.ly/kg711H

Gil Teixeira disse...

Essa folha!
Racicínio deles: quando eu mando é democracia. Quando voces mandam é ditadura.
abraços, Enio!

ariranha disse...

Caros companheiros, temos a recente derrota da Presidenta Dilma no Código Florestal, em parte decorrente do seu enfraquecimento - Palocci. Também, como se vê, não compactuo com a direita, mas é uma burrice abastecê-la. Dilma deve afastá-lo para que ele se defenda e ao mesmo tempo resgate sua legitimidade perante seu eleitorado. Os desastres anunciados em MT, Acre, Goiânia, agora Campinas, sinalizam que determinados petistas são mais gulosos que o rei. Se concordarmos com isso, somos cúmplice da destruição do partido.

Anônimo disse...

E pensar que o Palocci seria governador de SP, pelo amor de deus..