Antes que o barco afunde de vez, Demo-Tucanos de Sampa iniciam o butim !!!

Ushitaro Kamia, vereador do DEM eleito pelos votos dos eleitores da Zona Norte de São Paulo, AQUELE QUE NÃO SABIA QUE TINHA UM CASTELO IMPERIAL ( veja vídeo abaixo ) é denunciado outra vez !!!
E DESTA VEZ POR CRIME HEDIONDO !!!

Uma gravação da Rádio Bandeirantes revela o envolvimento do vereador Ushitaro Kamia (DEM-SP) em um suposto esquema de desvio de donativos recolhidos pela Defesa Civil de São Paulo. Os donativos deveriam ter sido enviados para as vítimas de enchentes no Rio de Janeiro. A fraude foi denunciada pela Rádio Bandeirantes.

Na gravação, uma funcionária da Defesa Civil indica que o escritório de Kamia estaria recebendo produtos doados, entre eles roupas, água, brinquedos. Segundo a funcionária, as instituições que recebem os produtos teriam que ser ligadas a vereadores.

Os parlamentares que estariam recebendo os donativos desviados seriam candidatos nas eleições municipais de 2012. Segundo informações da Rádio Bandeirantes, os vereadores estariam usando esses donativos para conseguir votos nas regiões mais carentes. Os donativos seriam entregues mediante a apresentação do título de eleitor.

O parlamentar e o coordenador da Defesa Civil da capital paulistana, Jair Paca de Lima, candidato a vereador em 2008 pelo PSDB foram ouvidos informalmente, na manhã de hoje, por integrantes da Corregedoria.

Veja no vídeo a cara de pau do "meliante" QUE AINDA NÃO PERDEU O MANDATO" !!!


Um comentário:

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

Enio, meu maquinista porreta:
Vi seu comentário no Cloaca e deixei este:
6 de maio de 2011 14:12
Blogger GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

Fica frio, Enio, no Encontro de blogueiros do RS já estarei com a maizena a postos para a "famosa" contagem de "pregas"!
Como também deverá ser transmitido ao vivo, baterá a audiência de quaisquer novelas...

Um abração

Saroba