BOMBA !!! Polícia investiga possível ligação do Assassino de Realengo com o líder terrorista Ali Kamel !!!

"Se antes somente as cadeias publicas eram tidas como as "Universidades do Crime"...AGORA JÁ HÁ TELE-CURSO !!!"

A Rede "terrorista" Globo de Televisão, através do seu braço armado "jornal nacional" ( de caixa baixa ) insiste em manter acesas as imagens do "Massacre de Realengo" enquanto as nossas crianças de todo o Brasil ainda se encontram acordadas.
Diariamente são exibidos vídeos e fotos que não constam das investigações oficiais da polícia, atrapalhando o seu trabalho e levantando suspeitas da origem de tais provas e de quem as teriam encaminhadas para aquela conhecida "Organização". Não se sabe ainda se a exibição dessas imagens de terror "marteladas" diariamente nas mentes dos nossos filhos é visando "apenas" obterem mais lucros financeiros ou se o fazem no intuito de afirmação e pregação continuada das suas posições ideológico-político-religiosas e fundamentalistas.

O fato é que assim que a polícia passou a investigar também a Rede "terrorista" Globo acerca de quem seriam os seus intermediários fornecedores dos tais materiais "bélico-midiáticos", começou um "bate-cabeça" interno entre os seus elementos de proporções inacreditáveis como prova a imagem abaixo:

URGE REGULA-LOS POR LEI !!!


2 comentários:

Heitor Rodrigues disse...

Enio, acompanho-o de longe, lá do Balaio, e às vezes venho aqui, no PTrem. Tenho o sentimento de que o fundamentalista Ali Kamel, usa a tragédia de Realengo de forma deliberada, para endossar a tese norte-americana, sobre a presença de terroristas islâmicos na América do Sul, o que justificaria a instalação de bases militares do império no Continente. A estupidez de Caio Blinder no Manhatam Connection, corrobora a suspeita. Só que êles não sabem que "... no meio do caminho há uma pedra, há uma pedra no meio do caminho."
Sdçs

benedictus disse...

Enio,


Não questiono o fato de poder realmente o meliante de realnego ser um soldado de grupos terroristas aqui no Brasil, vide Foz de iguaçu onde existe uma grande colonia Islamica, provavelmente para poderem atgravessar armas para o oriente.
Elocubrações apenas. Mas, o fato é que não somente a rede terrorista Globo, esteja fazendo estas apologias mas, varias outras propagam a imagem do Mustafá de realengo.
Não discarto mesmo, falando sério que exista agindo no Braisl um grupo islamico, nada a haver com a religião que é muito bonita em seus fundamentos, apesar de radical.
Olha, breve vai aparecer fotos do Welington ao lado do Bin Lader.
Quer apostar?