ÍÍÍÍÍSSSÁÁÁÁÁ...Kassab é do DEMO..Ahá..Uh Uh !!!

Certa vez fui almoçar com um amigo e vereador pelo PT de São Paulo. Convidado, usei para descer junto com ele o elevador privativo dos parlamentares daquela "casa de leis". De repente entrou o também vereador na ocasião, Gilberto Kassab, eleito pelo PFL e acompanhado por um amigo, assessor, "propositor indecente" ou sei lá o que era aquele, só sei que ele. o vereador, entrou falando bem alto a seguinte indecência:
-"...só faço política na base do custo-benefício !!! Quanto eu ganho com isso ?"
Ao perceberem que não estavam sózinhos, um silêncio ensurdecedor nos acompanhou todos até a garagem.
"Um "boquete" e um copo d'água não se nega a ninguém" diriam as mais descaradas, mas em público ? Explícito ? E no elevador ? É o tipo da caridade, da sinceridade, da inocência e da pureza que nós, eleitores pecadores mortais, dispensamos de ver e de ouvir !!!
Foi a primeira, única e última vez que eu vi e ouvi Gilberto Kassab pessoalmente !!! Sei que depois o Kassab pegou outro elevador e se tornou em seguida Deputado Federal - ninguém nem notou - ( pelo PFL ), vice do Serra ( pelo PFL ) e prefeito da capital mais importante do país ( pelo PFL !!! e agora DEMO de fato !!! )
Toda vez que vejo uma foto, uma imagem ou a voz do sujeito o que me vem na mente é aquela constrangedora "tragédia" do elevador. Não que eu seja "purista" ( longe de mim) ou preconceituoso ( nem cabe assim ), mas não dá pra esquecer esse tipo de cena por tão lamentável embora previsível em se tratando dessa gente da "direita" !!!

E agora que a "piaba inchou" vemos no noticiário os "movimentos" oferecidos de um político que nunca foi obrigado por ninguém a se filiar no partido que escolheu. Está no DEMO por livre e expontânea vontade !!! O que não faltam são testemunhas desse enlace antigo !!!
Fidelidade partidária tem que ser pra valer !!! Na saúde e na doença !!! Na alegria e na tristeza !!! No riso e na dor !!! Não importando se o casamento foi feito na igreja ou na zona !!!
O apoio desse Prefeito nunca fez falta ao Governo Federal, mais "fedeu" do que "cheirou" com a sua "higienização" social praticada nas ruas do centro, com o descaso nas periferias e a destruição dos projetos populares herdados da Marta cujo maior símbolo são os "CEUs", com a tarifa de ônibus mais lotada, loteada entre os seus e mais cara do Brasil !!! Com as enchentes cada vez mais freqüentes, inexplicáveis atingindo mais gente e cheias da sua lama !!! Com o trânsito mais lento do que uma corrida de galinha !!! ( é verdade... já foi medido e provado !!! Uma galinha correndo na rua é mais veloz do que qualquer motorista de São Paulo !!! )
Acabou sim com os "puteiros" mas não com a sua prática, principalmente na política ( Câmara Municipal ) !!!
Agora quer se "achegar"... quer aproximação para que ELE, Kassab, possa ser candidato a Governador de São Paulo contra o "concorrente de mesma esquina" Geraldo "Chuchu" Alckimin que não presta pra governar nem os próprios cunhados que tem e que são parentes sim senhor !!! Que não sabe nem das origens e quantos são os vestidos que a mulher veste !!! Pode ?
Eu quero mais é que eles se dividam nas navalhadas e se desfigurem por si mesmos !!! Quem os pariu que resolva !!! Não tem nomes para a sucessão na capital e se depender da avaliação popular do "prefeito que se oferece" estão mais pra "devedoras de cafetão" que pra "donas de cabaré" !!!
O PT não tem nada com isso !!! NÃO VAI SE METER NEM SE MISTURAR !!!
Governabilidade é uma coisa... é inevitável !!! Alianças são feitas ANTES das eleições em cima de "programas de governo" e NUNCA sobre "programas partidários, estatutários e ideológicos" como também NUNCA depois de eleições só pra ajudar quem "lascou o próprio rabo" porque fez livremente suas prévias escolhas por seus "programas" nas noites escuras !!!
Governos passam mas os partidos sempre ficam !!! Alguma moral tem que ter !!!
Kassab quer se dar bem !!! Quer ficar bem !!! Quer ficar "de bem" !!!
"Roda bolsinha" pra cima e pra baixo e daqui para ali sem desfaçates com o PSB, com o PMDB ou com qualquer freguês "que lhe bote preço" mas será sempre pintado e reconhecido com a cara do DEMO !!!

Eu nunca vou explicar NADA pra ninguém nas ruas sobre ( SE VIER ) mais esse "apoio" espúrio ao nosso já inchado Governo !!! Assim como não explico Sarney, Collor, Maluf e Roberto Jefferson !!! Que se explique o Governo, o PT é que não !!! Eu não nasci grudado em Governo nenhum ...EU NASCI FOI GRUDADO NO PT !!!
Para mim cada um é o que é ...e o que fez de sua vida !!!
Para mim o Kassab é.... e sempre será do PFL ou do DEMO que o carregou !!!
Para mim o Kassab nunca saiu do armário...e nem do elevador !!!


3 comentários:

TERROR DO NORDESTE disse...

Enio,são esses tipos de politicos que pousam de santo.

Anônimo disse...

O PT é um cara todo cagado, reclamando que alguem peidou!

Paula Tejando disse...

ESSE TERROR, aterroriza a lingua portuguesa, como todo petista.

E ainda escreve num "brog" MY GOD !!!

Deve ser um santo que voa e pousa...

rsrsrsrsrsrsr