Serra e o Golpe da Multa !!!

12 Passageiros Comentaram
Depois da divulgação do ultimo Data-da-Folha muito se falou sobre os motivos que teriam levado a candidata Dilma a superar o adversário. Quase todas as análises concluíram que foi por conta de UMA única aparição do Presidente do Povo Lula apresentando sua candidata para a continuidade de seu extraordinário Governo. Daí que foi um só programinha !!! Unzinho só e já fez esse estrago todo no ninho oposicionista e do contra !!! Imagine na campanha quando isso será todo santo dia !!! Vai ser um massacre !!!
O desespero e o desânimo bateram nas testas e mentes da oposição como "nunca antes na história desse país". E o que alguns destes chegaram a dizer ?
- Que pode haver terceiro turno !!!
Ou seja... já há flatulências orais pedindo Golpe !!!
Pelo que se vê, já começaram !!! Tentam impedir o Presidente Lula de fazer campanha !!! Vão multa-lo todo dia !!! Mas será que mesmo assim lograrão êxito ?
Na falta do que fazer ficam elocubrando bobagens e bobagem por bobagem o jeito é rir da desgraça dos infelizes adversários vendilhões da Pátria !!!
Esse vídeo aí é o nosso "protesto escatológico" dada a notória "pasmaceira" e a parcialidade visível da nossa justiça eleitoral !!!
As multas só "vem a nós" ?
E o "vosso reino" ? NADA ?
Não haverá Golpe !!! Muito menos o "golpe da multa" !!!

Folha...Um "Jornal" SEM Futuro !!!

8 Passageiros Comentaram
Quer saber uma ?
A Folha lançou outra campanha pra tentar recuperar ex-assinante enojado !!!
Outro dia fizeram aquela outra se assumindo como "môscas" !!! Não deu certo !!!
Antes era aquele "rato esmagado" enchendo o saco de todo mundo com aquela "musiquinha" do telefone !!! Eu não sei quando eles vão entender que o problema não está na casca. Está no miolo !!!
Não adianta pintar casa de marimbondo se a ferroada é a mesma !!!
Agora estão dizendo que criaram o "Jornal do Futuro" !!! Que futuro tem um jornal que está sendo distribuído de graça no farol ? E que ninguém pega ? Que futuro tem um jornal "consorciado" com o PSDB ? De que adianta apoiar candidato afogado ? É por acaso um abraço ? Vão junto pro fundo da fossa como já está mais do que escrito e desenhado ?
É de lascar !!! É uma gente "tabacuda" !!! Uma raça empinada que não respeita nem o capacho do cabaré de onde vieram !!!
Pra fazer "meia hora"disseram agora que contrataram o Antonio Palocci como UM dos seus 101 colunistas !!!
UM só petista !!! E os outros 100 ?
Eu vou dizer aqui umas verdades ...!!!

Quer saber ?
Não vou escrever mais NADA !!!
Quem quizer que assista aí o vídeo !!!
Pensam que o povo é trouxa !!!
( falando sózinho: Puta que muito se mostra não vale uma pomada !!! )

A Guerra Suja e Raivosa da Rede Globo

14 Passageiros Comentaram
O que não é capaz de fazer o ódio ao PT, o nojo aos mais pobres, um bom contra-cheque e uma inacreditável e doentia subserviência aos seus donos e patrões ?
É sabido que os três filhos sem nome de Roberto Marinho entregaram todo o controle jornalístico das Organizações Globo a um estrábico à direita por nome Ali Kamel. Como é que pode um descendente árabe se tornar um "sionista" belicista e raivoso senão pelos motivos apontados acima ?
A guerra anunciada ao Irã só interessa aos norte - americanos, ao Estado de Israel e ao lobby das indústrias armamentistas. O resto do mundo não quer guerra, QUER PAZ !!! Não se trata aqui de discutir se a democracia iraniana é verdadeira ou não, se Ahmadinejad tem boas ou más intenções, se é de direita ou se é de esquerda, o fato é que nenhuma diplomacia do mundo conseguiu sentar com o "sujeito" para ao menos trocar uma só palavra, um só gesto. Ahmadinejad recusou relações com todos até que um nordestino oriundo da fome e da seca, sem um dos dedos na mão, torneiro mecânico por ofício e tido como "analfabeto" conseguiu o que o mundo jamais esperava: UM ACORDO SINALIZANDO A BUSCA DA PAZ !!! Mas para Ali Kamel isso sim é que é o fim do mundo !!! Podia ser qualquer um menos o Lula !!! Daí que tome a desqualificar o acordo, tome a buscar "declarações" depreciativas de "especialistas" dos quais jamais se ouvira falar e tome a botar a matilha de "cachorros (as ) loucos ( as )" travestidos de jornalistas sob o seu comando para minimizar a todo custo o EXTRAORDINÁRIO FEITO DIPLOMÁTICO do Presidente do Povo Lula !!! Que assombrou o mundo e agora virou mais uma "assombração" para as pretensões políticas do seu pau mandado José Serra !!! Para Ali Kamel é preferível mais um genocídio no mundo do que alguma chance de proveito político ( por mérito ) do Presidente do Povo Lula !!!
Ao invés de dar uma chance à PAZ, a Rede Globo de Televisão optou por defender e apoiar a GUERRA !!! Para eles essa GRANDIOSA E HISTÓRICA VITÓRIA DIPLOMÁTICA, inédita para um país como o Brasil, não teve validade alguma !!! Só o que lhes interessa é a possibilidade de lançar nas telas, nas rádios e nas páginas de jornais, os seus raivosos e ruidosos latidos próprios dos vira-latas !!!
Mas nem eles e ninguém conseguirão impedir a "invertida" anti-rábica que se anuncia !!! Veremos o que fará a "Famíglia Marinho" quando verificar o resultado das urnas amplamente favorável à eleição da primeira mulher Presidenta do Brasil : Dilma Rousseff !!!
Se lhes restar um mínimo de vergonha na cara deveriam dar um bem divulgado e sonoro "Pé na Bunda" desse tal de Ali Kamel assim como em todo o seu "hidrofóbico" canil de sabujos !!!
Afinal eles todos teriam contribuído de forma decisiva para que o PT e o Presidente Lula triunfassem mais outra vez !!!
A Guerra da Globo, como qualquer outra guerra é muito suja !!!
A Globo tem gente que baba !!!

A "Diplomacia" Tucana e o PCC

2 Passageiros Comentaram
A "diplomacia" tucana, conhecida por tirar os sapatos e ser revistada em tudo quanto é aeroporto do mundo e por tentativas de subornar porteiros para entrar como penetras em eventos internacionais tem encontrado dificuldades para renovar acordos firmados no passado com o PCC. O principal obstáculo é a falta de garantia por parte do consórcio Demotucano na manutenção do Governo do Estado de São Paulo . Na avaliação do PCC, Geraldo Alckimin já não possui a mesma credibilidade que ostentava anteriormente e José Serra não inspira mais nenhuma confiança de que pode ser eleito depois das ultimas pesquisas de opinião a seu respeito. Tudo indica que o eleitorado cansou da pratica criminosa de entrega gratuita do nosso patrimônio para a especulação financeira, conhecido "no popular" como privatização, tunga ou "tucanagem".
O acordo "bilateral" entre as partes que vem desde os tempos de Mario Covas - criador do PCC - teve o seu auge durante o Governo Alckimin por ocasião dos ataques simultâneos a delegacias e postos da Polícia Militar e que previa vistas grossas aos narcotraficantes por parte do governo estadual em troca do imediato fim daqueles atentados e da diminuição gradativa de sequestros de todo tipo e qualidade. Da parte dos tucanos tudo foi cumprido à risca tendo até o seu maior expoente, o ex-presidente FHC, saído pelo mundo a fora defendendo a liberação da maconha o que incentivaria e estimularia o livre comércio da cocaína e de outras drogas mais rentáveis. Agora parece que as negociações ficaram truncadas já que o PCC ameaça com sanções ao Governo do PSDB praticando e autorizando invasão seguida de roubo em condominios, assaltos a eleitores até dentro de delegacias e com a intensificação de chacinas nas periferias. Não se sabe ainda os motivos das supostas divergências e de quem traiu quem !!!
Mesmo assim os emissários da "diplomacia" tucana insistem em restabelecer e aprimorar ainda mais aqueles acordos firmados. Apostam em novos tratados comerciais nas áreas de Comunicação (mais celulares nos presídios), de Turismo (passeios noturnos), de Cultura (festinhas com bacanais) e de intercâmbio de experiência na arrecadação de bens de capital (roubos e pedágios sem escrúpulos).
A próxima rodada de cúpula entre as duas facções está marcada para acontecer no "Cadeião de Pinheiros" com data que não deverá ultrapassar as próximas eleições com risco de que esse encontro passe a ser definitivo, diário e por tempo indeterminado. Se depender das operações e investigações em andamento da Polícia Federal as sentenças condenatórias não tardarão. A conferir...

Enquanto isso o Presidente do Povo Lula resolveu no Irã o impasse que nenhuma outra diplomacia no mundo havia sonhado conseguir !!!
José "sabugo liso" Serra teria a mesma competência ?

CADA UM COM A SUA ESPECIALIDADE DE NEGOCIAÇÃO E DO CONHECIMENTO SOBRE O TAMANHO E O NÚMERO DO SEU SAPATO !!!
OU SEJA,
CADA UM NO SEU LUGAR !!!