O "PTrem das Treze" faz Dois Anos !!! "ME ARRECEBA" !!!

Não gosto muito de datas pois assim como Einstein "creio" que o tempo é relativo. O meu tempo é hoje embora ontem fosse importante para que amanhã possa melhorar. A minha crença vai da ciência à macumba numa dobra do tempo que não tenho nem tempo para explicar.
Escrevo e "psicografo" pouco e sem a assiduidade que deveria por razão das minhas limitações físicas e espirituais, muitas vezes por exageros na cachaça, algumas vezes por absoluta falta de assunto e "algumas outras muitas" por achar que outros blogueiros já teriam dito tudo ou o suficiente mas devo confessar que desde que resolvi me pôr a escrever aqui neste "trem"- coisa que antes nunca fiz na vida exceto por alguns bilhetes, pedidos e anotações enfiados e depois costurados nas bocas dos sapos - só me fiz descobrir a cada dia do doce e da alegria de fazer e de "receber" tantos amigos e alguns poucos mas procurados "inimigos" dos infernos também ( que é para não perder o ponto da receita, da graça e da pemba !!! ).
Dois anos de blog !!! Dois anos viajando no êxtase e na "maionese" !!! Entre o "bem" e o "mal" !!! Entre o "cabôco" e o "satanás" !!! Entre "cabas hôme" e "muléres dama" !!! Entre almas garbosas e almas sebosas !!! Entre a esquerda e a direita mas manco pra um lado !!!
E SÓ TENHO A AGRADECER !!!

Agradecer aos meus especiais e fundamentais 75 seguidores !!!

Agradecer aos leitores de toda parte do mundo que aqui chegam sabe-se lá como e porque mas que quando chegam eu "arreio os meus despachos", "encomendo os ebós" e rogo a todos os deuses para que daqui não saiam jamais, e o que eu tento é dar tudo de mim para poder merecê-los !!! Essa gente toda não faz idéia do quanto são necessários para que eu sobreviva !!! A minha principal amiga e notável parceira "distrofia muscular progressiva" já me ensinou que a VIDA é o que aprendemos com ela !!! E o nosso melhor testamento é escrito quando conseguimos partilhar toda essa VIDA !!! É quando trocamos VIDA com VIDA, opinião com opinião e experiência com experiência. Aí é que a VIDA faz sentido e faz gosto !!! Aí é que a "Luzia pode contar o que de fato ganhou atrás daquela horta" !!!

Agradecer a TODOS OS BLOGS parceiros, sem distinção, sem maior ou menor graduação, sem trena, balança ou relógio que lhes faça medida. VENCEMOS !!!
Nessas eleições foi a "consagradoura" VITÓRIA DOS BLOGS "DESIGIÊNICOS" SOBRE A "MASSA CHEIROSA" DO PIG !!!
Mas como nas artes da guerra e das "encruzilhadas", para cada território conquistado e "praga rogada" é necessária a sua permanente defesa !!! A guerra e a "demanda" contra a mídia esquizofrênica, sem cura, golpista e venal não termina NUNCA !!! A luta continua...SEMPRE !!!
E "trem" que segue... segue na mesma linha de onde partiu e com um defeito na "manivela" que o faz sempre virar para a esquerda !!! É defeito de fabricação e de "concentração" !!! Que é que se pode fazer ?
A todos vocês o meu MUITO OBRIGADO !!!
E o meu CORAÇÃO !!!

Em tempo: Ontem fui começar a comemorar com os meus mais novos amigos fraternos e meus "guias" incorporados nesse "cavalo" no 1° Encontro Nacional de Blogueiros lá no bar do Sindicato dos Bancários - terreiro vermelho no "bafo azulado" paulista - "Baixaram" lá o Miro, o Azenha, o Rodrigo, o Nassif, o PHA, o Celso Jardim, o meu querido Eduardo Guimarães, e a "sujeirada" toda !!! FOI LINDO !!!
VALE A PENA ESTAR VIVENDO NA BLOGOSFERA !!!

Reapresento aqui em homenagem a todos o vídeo que produzi logo depois daquele nosso memorável Encontro, HÁ MUITA VIDA "de este lado del rio" !!!

11 comentários:

Lingua de Trapo disse...

Meus parabéns, comandante maquinista!

DiAfonso disse...

Cumpadi Ênio! "Arreceba" os Parabéns do Terra Brasilis pelo "niversário"! Vida longa ao PTrem das Treze! Prazer tê-lo como parceiro!

Grande abraço!

Giovani de Morais e Silva disse...

Ênio, irmão querido em palavras e armas, desejo sucesso a este "trem maluco" que, mesmo longe de Pernambuco, consegue visitar todo Brasil! Muita paz e prosperidade!

Robson de Oliveira disse...

Enio querido, lindo texto.
Vamos então para o terceiro aniversário amigão.
Meus parabéns pra voce por esse segundo, e já também pelo primeiro que nem me lembro hehehehe.
Mas lembre-se que se virar somente para a esquerda, ficará em círculos meu véio. Alguma hora tem que virar para a direita também.

Abraços!

Robson

Sonia Montenegro disse...

Tive o prazer de conhecer o maquinista Enio no encontro de blogueiros em SP. De lá para cá, passei a frequentar o blog.
Parabéns Enio!!!

zcarlos disse...

Parabens companheiro Ênio, fiz um post no contextolivre no dia 01, em homenagem a militância e a vc.
Grande abraço e bota lenha na Maria Fumaça!

http://contextolivre.blogspot.com/2010/11/homenagem-militancia-representada-pelo.html

TERROR DO NORDESTE disse...

Ênio, parabéns e que esse Trem não descarrile nunca.Abraço amigão.

everaldo disse...

Querido amigo...Optrem é mais do que um Blog, Optrem é uma bela manifestação de amor à vida, de amor as pessoas menos favorecidas, e, por fim de amor às pessoas que gostam de apreciar uma escrita de fino bom gosto.
Não sabem o que estão perdendo aqueles que não teem embarcado diariamente neste trem, não só pela oportunidade de ver as paisagens, como pelo privilégio de conversar com o seu " picador de bilhetes".

Parabéns meu irmão.

...e vamú qui vamú...

Anônimo disse...

Blogueiros Tendenciosos: http://t.co/1dQ03KP

Elaine Berti disse...

Menino, você não sabe, mas esse "trem" aqui já me inspirou e muito. Nesse trem já coloquei muito a minha cabeça pra funcionar, já encontrei muitos amigos. Ah, e hoje estou aqui embasbacada com as suas palavras, me identifiquei tanto, afinal eu também já deixei de escrever por achar que tudo já tinha sido dito, já me entreguei ao " pecado" da preguiça, rsrsrsrs. Mas esse trem é tão especial, mas é tão especial, e o senhô seu maquinista é o grande responsável de tocar o trem aqui? Então você merece é meus parabéns!!!! E confesso meu compadre quero que essa "viagem" seja infinita, seja essa coisa lúdica e informativa. Aqui nesse trem não encontramos apenas um trem e um maquinista, aqui nesse trem a gente encontra uma coisa que não existe em um trem comum, a gente encontra mais do que um maquinista, a gente encontra um coração pulsante! Parabéns mais uma vez!!!!! Salve a vossa " viagem". Já entreguei o bilhete, e quero seguir viajando por essas bandas sempre!!! Grande beijo!! ^__^

BENEDICTUS disse...

Enio,

Ainda é tempo de colocart aqui neste vagão, sentimentos, palavres em fim, coisas que brotam de dentro da gente em direção a alguem a qual admiramos.
Este trem, que as vezes é uma maria fumaça devido ao romantismo a qual colocas como as vezes se torna um trem bala devido a vanguarda a qual transporta levando mensagens de liberdade, de vida dentro da sua peculiar personalidade a qual tens o brilho de quem supera as armadilhas que a vida nos prepara.
Ès o maquinista de uma locomotiva que possui a forma de sua mente. Ès o foguista que alimenta a boca semp´re aberta, avida por lenha, por palavras, por esperanças como as que sua luta sempre estão em defeza.
Um trem com dois anos de idade é muito jovem, é sinal que tem muito pela frente, que tem muitos trilhos a rolar, alertando, denunciando ensinando a quem qeira aprender as coisas que tens a dizer.
Estar na Blogosfera é facil. Se manter nela limpo, se torna tarefa para pessoas de fibra e que nos lábios tenha pendurado o sol quie ilumina os trilhos, o caminho a qual estye trem, esta locomotiva chamada Enio leva por este Brasil a fora!


Parabéns.