Heliópolis não merece !!!

"Caba" quando não tem o que fazer, faz colher de pau achado e ainda enfeita o cabo !!!
Quem é que não sabe que o projeto de revitalização de Heliópolis é mais uma obra do PAC ? Só esses três aí !!!
O Governo do Estado de São Paulo quando muito entrou com as dobradiças das portas, dois ou três "cutuvêlos" de cano e os parafusos dos cabos de serrote !!! Mas como é "véspa" de eleição sempre tem quem vá ao baile pra dançar com mulher casada !!!
Geraldo Alckimin e José Serra que como governadores foram mais "descançados" do que caranguejo almoçando NUNCA PISARAM NO HELIÓPOLIS !!! Tirando é claro as "caminhanças" eleitorais de dois em dois anos em busca do voto de eleitor tapado !!!
Como o comitê deles depois das pesquisas mais parece um velório de quenga, onde a tristeza é maior, pela manhã juntaram meio caminhão de puxa-sacos (pagos), doze carregadores de placa, dezoito meninas pra vestirem as camisetas, quatro candidatos a deputado, um vereador, seis seguradores de faixas e uma centena de jornalistas do PIG e para aumentar o volume da zoada LEVARAM ATÉ O GABEIRA que estava de passagem lá no comitê Demotucano tentando arranjar alguns trocados para a campanha dele ( ou da Marina ?) !!! Cataram esses todos e rumaram pra favela feito vacas acuadas de cachorro só pra gravarem o programa ou guia eleitoral da televisão !!! Compromisso com aquela gente ? NADA !!! Conhecimento das lutas, das causas e da história dessa região considerada a mais nordestina da cidade com mais nordestinos do país ? menos ainda !!!
Se bem que para eles, pobre não tem história...no máximo deve é de ter algum boato !!!
Eleição também ajuda a vender candidato a sabonete. E no caso desses três conhecidos elitistas os sabonetes são para que lavem as suas mãos depois dos cumprimentos do dia !!! Porque de noite por lá a história é outra !!!
Heliópolis não merece !!!



Um comentário:

Yvy disse...

Ola Enio, a galera demopsdb não tem pudor nem vergonha e tentam usufruir das obras Lula.Quero saber e nem sei se vc esta apar as faculdades e escolas tecnicas criadas no tempo de Lula. É muito importante divulgar. Abrs