Seu Juíz !!!..."Não põe no meu" !!!

Passamos pela Costa do Marfim jogando na bola !!! O segundo gol nós "conseguimos conquistar com braço forte" do Luis Fabiano mas isso não tirou o brilho da demonstração de superioridade inequívoca da nossa seleção em relação ao adversário. E no final do jogo aquela expulsão injusta do Kaká serviu pra provar que juiz só presta mesmo é para atrapalhar o espetáculo. Tanto o juíz rigoroso demais quanto o juíz condescendente acaba dando no mesmo no momento em que querem aparecer mais do que os jogadores e acabam por não entender que o jogo é jogado no campo e não para dar margem de decisões no tapetão.

No campo político brasileiro está acontecendo a mesma coisa !!! Tem juíz aí do TSE querendo expulsar de campo o Blog da Dilma e o blog Os Amigos do Presidente Lula em um claro desrespeito à nossa democracia tão duramente conquistada na luta, na raça e nas ruas pelo povo brasileiro.

Que novidade é essa agora ?
Juíz querendo determinar se a nossa consciência política pode ou não pode existir, se a nossa opinião ideológica está dentro ou fora da lei, como se nós tivéssemos que pedir qualquer autorização de um juíz para exercermos livremente a democracia. Ora... façam-me o favor...Vão procurar o que fazer !!! Mexeram com quem estava quieto e buliram em casa de marimbondo !!!
É lamentável que o juíz Henrique Neves tenha acatado "queixa" da "desequilibrada" vice-prucuradora do Ministério Público Eleitoral que alegou "desequilíbrio" nas eleições pela existência desses blogs. Eu digo que é uma "desequilibrada" procuradora de encrenca porque resolveu desferir toda a sua fúria contra a "Blogosfera", deixando de dar combate na mesma medida à Mídia Esquizofrênica, Golpista e Venal que ainda se considera "Grande" e que faz "campanha descarada e antecipada" para o seu candidato desde a Copa passada !!! . Para mim esses "midiotas" estão como as seleções da Itália e da França que chegaram como "os tais" mas que agora só se classificam por milagre ou com a ajuda de algum juíz !!! Pela "bolinha" que estão jogando não devem ir muito longe.
Querem me multar também? Fiquem a vontade !!! Não vou pagar mesmo ... isso por absoluta falta de lastro financeiro da minha parte. Se for para me multar que tal multarem também boa parte da população brasileira sentada nas mesas de bares nesse mesmo instante opinando sobre política e sobre as próximas eleições ? Não somos todos detentores do livre direito de escolha e da liberdade de opinião E DE EXPRESSÃO ? Ou nas "sentenças" dos magistrados só "gente grande" é que deve se expressar e opinar ? Este blog que é voltado preferencialmente para o humor não recebe um tostão de quem quer que seja para se manter. Aqui como em qualquer outro blog entra quem quer. Nós não fazemos publicidade para atrair leitores como fazem os blogueiros das revistas e dos jornais da mídia coorporativa. Essa sim deveria merecer a atenção dos senhores juízes do TSE pelos crimes praticados contra a vontade majoritária de todo um povo.
Os nossos juízes, procuradores e "achadores" ao invés de perseguirem gente pobre deveriam também usar o seu tempo para tentar melhorar a imagem da nossa Justiça Comum e a da Trabalhista cujas únicas certezas constatadas pelo "povão trabalhador" acerca dos seus interesses são essas duas:
1 - Que quase toda greve trabalhista sempre é considerada ilegal !!!
2 - Que Rico não vai pra cadeia !!!
Para deixar clara a nossa opinião e a comprovação do conteúdo de nosso saldo bancário ouçam na recém inaugurada radio "O Som do PTrem" aí ao lado os dois sambas do Celso Viáfora que falam por si. ( liguem lá !!! )

Sr Juíz Henrique Neves, que eu saiba a regulamentação da lei eleitoral aprovada ao final do ano passado para valer para essa eleição diz que a internet é livre !!! As regras restritivas são direcionadas APENAS para os "candidatos" e como eu "...Não sou candidato a nada, o meu negócio é madrugada, o meu coração não se conforma...o meu peito é do contra e por isso mete bronca nesse samba plataforma !!!..."

Nenhum comentário: