Serra e o Golpe da Multa !!!

Depois da divulgação do ultimo Data-da-Folha muito se falou sobre os motivos que teriam levado a candidata Dilma a superar o adversário. Quase todas as análises concluíram que foi por conta de UMA única aparição do Presidente do Povo Lula apresentando sua candidata para a continuidade de seu extraordinário Governo. Daí que foi um só programinha !!! Unzinho só e já fez esse estrago todo no ninho oposicionista e do contra !!! Imagine na campanha quando isso será todo santo dia !!! Vai ser um massacre !!!
O desespero e o desânimo bateram nas testas e mentes da oposição como "nunca antes na história desse país". E o que alguns destes chegaram a dizer ?
- Que pode haver terceiro turno !!!
Ou seja... já há flatulências orais pedindo Golpe !!!
Pelo que se vê, já começaram !!! Tentam impedir o Presidente Lula de fazer campanha !!! Vão multa-lo todo dia !!! Mas será que mesmo assim lograrão êxito ?
Na falta do que fazer ficam elocubrando bobagens e bobagem por bobagem o jeito é rir da desgraça dos infelizes adversários vendilhões da Pátria !!!
Esse vídeo aí é o nosso "protesto escatológico" dada a notória "pasmaceira" e a parcialidade visível da nossa justiça eleitoral !!!
As multas só "vem a nós" ?
E o "vosso reino" ? NADA ?
Não haverá Golpe !!! Muito menos o "golpe da multa" !!!

12 comentários:

Carlos Rogério disse...

rapaz voce é um viajao
seus comentários nos blogs e sites são pedantes e mostram uma profunda ignorância.
cresça, por favor.

Julie disse...

Carlos Rogerio

Para curar teu mau humor, deverias procurar um médico...mas antes disso tente uma solução mais simples e natural:
- PROCURE UMA MULHER !!!

Enio, do "PTrem das Treze" disse...

Valeu Julie

Eu também acho.
Isso é "gala sêca" !!!!!!!!!!!!!

reginaldo gadelha disse...

enio, ví tua fotografia junto dilma-boneco de ventríloquo.
Só ao ver tua foto eu entendí tua raiva do mundo. Cara, vc é feio demais, seu aspecto é de retardado mental.
Como vc conseguiu ser feio dessa maneira, vai ser feio assim no Irã, junto ao safado do ahmajanedin amigo do teu líder, aquele de quem vc come a merda.
enio, me diz, como vc conseguiu "arranjar" uma mulher com essa tua cara de retardado ?
Deve ser por isso que a Erundina perdeu as eleições, é que as pessoas se assustavam quando te viam. por isso a Erundina perdeu e nunca mais vasi conseguir se eleger.
enio, vc tentou me intimidar outro dia lá no balaio, faz isso, faz isso ô mongolóide, faz isso e vou escrever comentários tão acidos sobre que que vc vai voltar prá caverna de onde vc veio.
Seu merda.
Ah, aquele seu comentário em que vc me chamou de corno está devidamente arquivado, só pro caso deu precisar me defender de vc, seu porcaria.
Petralha tranqueira.

reginaldo gadelha disse...

Então mongolóide, já leu meu comentário sobre vc?
Tou esperando tua resposta p eu te dar uma contra-resposta.
Tou te esperando.
Reginaldo Gadelha

Enio - Maquinista do "PTrem das Treze" disse...

Gadelha

Tua resposta está lá no blog Balaio do Kotscho

Robson de Oliveira disse...

Enio! Tá firme aqui na "publicidade" né meu véio?
Apesar dos teus exageros, confesso que fico muito boa. Dá pra rir bastante.
Com licença agora um pouquinho...

Ô Gadêlha!!!! Que que é isso homi.
Eu tenho visitados alguns blogs, e até me assusto com as bocas espumando que vejo neles.
A princípio não concordei com os resultados dos "resultados" das pesquísas, mas agora estou começando a ver que isso afetou mesmo as pessoas.
Por que esse ódio todo???
Cê já viu petísta bonito?
Precisa ser?
Se o Enio te chamou de côrno, ou "insinuou" ele ERROU também.
Já que o baláio virou a "vitríne" das mensagens de respostas, coitado do Ricardo!!!!
Vamos com calma aí os dois hein?
Se não, daqui a pouco vou ter que trazer mais um apíto pra esse trem.

Eita!!!!

ABraços ao dono do blog, e ao visitante.

Robson de Oliveira disse...

Enio...o outro não sofre de gala sêca não meu véio. Eu que tô de gala sêca (voluntariamente) há quase 8 anos e não sou assim!!!

...isso aí é outra coisa...rsrs

Agora...voce sumir do boteco, já também não sei o porque.
Será que o mundo vai acabar????

Enio - Maquinista do "PTrem das Treze" disse...

Rob Som

Eu nunca chamei ninguém de corno !!!
Contei uma piada e o "caba" assimilou.
E voce sabe que corno a gente não chama !!! Eles aparecem por si e do nada nas horas mais inapropriadas !!!

Heitor disse...

Ênio, parabéns pelo blog. Deve dar um trabalho da p.... editar os vídeos. Eu entrei aqui quando vi o que contaste no Balaio do Kotscho. E quando fui ler os comentários encontrei a estupidez e a grosseria de mãos dadas.

Liga não! Esta gente sem rumo vai bater cabeça até o fim da vida. E afinal, cabe a nós, na internet e no cotidiano, esclarecer, informar, convencer... e de vez em quando sair na porrada com uns tantos.

É isso aí, companheiro. Solidário com Vc.

Heitor Rodrigues

zcarlos disse...

Meu caro Enio,
belo trabalho. Peguei emprestado este vídeo e o anterior para publicar no Contexto. Depois devolvo, ok?
Grande abraço.

Anônimo disse...

Ei Serrassuga:

- e na bunada, num vai dinha?




Inté,
Murilo