A "ponte"que ficará a ver navios !!!


Dentre todos os governadores do Estado de São Paulo dos ultimos 16 anos, este José Serra, o "sabugo liso" é sem duvida o mais medíocre. Nenhum feito que mereça destaque, nenhuma obra a ser mostrada, NADA !!! E pior...É desgraça em cima de desgraça !!!
É ponte desabando, é rodoanel que nunca termina, é aguaceiro, é enchente matando gente, é aumento de índices de criminalidade, é a piora gradativa em todos os serviços de saúde, são as menores notas a cada ano dos alunos da rede pública paulista quando comparadas com as crianças do resto do país, É PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA,
ENFIM..é literalmente um "desgoverno" sem precedente esse aí do suposto candidato pela mídia e pela oposição à Presidência da República, do medíocre José Serra !!!
Na falta do que apresentar, resolveu inaugurar "maquete" !!! Serra virou o seu proprio "maqueteiro" !!!
Essa ponte que ligaria Santos ao Guarujá para servir mais a quem tem dinheiro do que para aqueles que pouco tem, já vem sendo sugerida há mais de 40 anos !!! Nenhum governador, por pior que fosse, jamais esboçou tira-la do papel !!! Todos os antecessores de Serra acreditavam que "seria muito custo para pouquíssimo benefício" !!!
Hoje em dia quem é que vai pro Guarujá ? quase ninguém !!!
Praias sujas, mal cuidadas apesar dos altos valores de IPTU cobrados dos "branquinhos dos olhos azuis" que ainda moram ou frequentam aquela que já foi um dia a mais charmosa cidade praieira da baixada santista !!! Mas que hoje não é mais, O GUARUJÁ ACABOU !!! Ninguém mais deixaria de ir ao litoral norte de São Paulo com suas lindas praias e trocar por "nadar na merda" desse hoje fétido balneário paulista.
Mas para o Serra não !!! Para ele é mais uma oportunidade imperdível de angariar "pedágios" para a sua campanha !!!
Se essa ponte um dia ficar pronta, provavelmente depois de 2020, imaginem quanto custarão os pedágios ? Será essa mais uma "estaiada" nos bolsos de eleitores paulistas e desavisados !!!
Uma praça de pedágios em Santos, outra praça no Guarujá e porque não uma terceira bem no meio da tal ponte ?
Para cobrar os navios... Para não ficar a só ver os navios...

6 comentários:

everaldo disse...

Bom dia Negão !!!

Rapaiz...coitado deste Serra...tô com uma pena deste homi.

Aliz - jornALIZta disse...

Ah Enio, você tem razão!
O Serrágio não tem nada de bom pra mostrar. O que faria um tipo desses na presidência da República? Teria pedágio até nas calçadas, Deus nos livre disso!
Só eu sei o quanto gasto de pedágio pra ir e voltar ao trabalho. Por que ele não se aposenta de uma vez, hein? Seria um grande serviço ao Brasil.

Beijo

Airton disse...

Atenção :

Por favor, espalhem a notícia.
Em alguns bairros de São Bernardo do Campo, como o Jardim las Palmas ( bairro de classe C ) o PIG está distribuindo o jornal A folha de São Paulo "gratuitamente".

TERROR DO NORDESTE disse...

Enio, voce também tava na inauguração da maquete?

benedictus disse...

Eno,


Não moro em São Paulo mas tenho um lado da familia que são todos ´moradores desta megalopole e mega estado.
Nunca, em sã consciência as vesperas de uma eleição eu, se fosse governador de um estado e candiato a presidencia lançaria algo como esta maravilhosa obra arquitetonica mas totalmente antifuncional Pelo que falaste, seria melhor investir o dinheiro da ponte no saneamento do Guarujá.
Quem tem bom senso, nota que isto é apenas propaganda e morre de rir com estas estrapulias.
O cara é os cornos do Simpsom!!!

jurandir chamusca disse...

Gostaria de comunicar aos amigos petistas que diante do fato acontecido ontem, parece-me que não teremos a menor chance na disputa eleitoral deste ano. Ontem foi inaugurado pelo governador José do Caixão Serra o OUTONO. Esta obra, ao que tudo indica, acabará com os problemas causados pelo verão e promete diminuir sensivelmente com os problemas causados pela chuva em São Paulo.
Em seu discurso de inauguração do outono, Zé do caixão foi enfático ao afirmar que os milhões gastos com a obra do "outonão", como apelidou o projeto, saiu barato: "o custo dessa obra foi muito baixo, apenas vendemos nossa alma ao demo, que como sabem, faz oposição e exerce grande poder de influência nas esferas celestiais". Disse referindo-se a aliança com o dito cujo.
A maquete da obra foi apresentada na cerimônia de inauguração do OUTONÃO" que consiste em um globo celeste com São Paulo no centro do mundo. Vários juízes, o Exmo. Ruy Coppula com Gilmar Mendes estiveram presentes e deram o veredicto sobre a obra: "tanto o projeto como a licitação, obedecem as normas legais do nosso sistema", garantiu o advogado do Demo.
Renomados cientistas da USP afirmaram que o "OUTONÃO" durará três meses certinho e que já existem evidências que o prefeito Akuassab também trará a obra para a capital.
Sobre a conta Serra garantiu que quem fará a cobrança será o mundialmente conhecido Sr. Mefistófeles e ainda não se sabe quantas almas custará.