A Sublimação da candidatura de Serra !!!

Agua de Serra abaixo,
Fogo de Dilma acima
e Tucano quando dá de soltar uma "bufa",
Ninguém segura !!!
E nem aguenta !!!

O anão do orçamento, sonegador de pangarés e babaca Sergio Guerra, que "cumpre pena" de ter que ser o presidente nacional do PSDB se superou !!!
Ou melhor, sublimou !!!

Para tentar explicar o empate técnico nas ultimas pesquisas entre o seu candidato, o sabugo liso José Serra e a candidata do Presidente Lula, Ministra da Casa Civil e do Povo Dilma Rousseff resumiu toda a coisa nesta expressão:
- Serra está sólido !!!

O Blog do Zé Dirceu foi generoso e "liquefez" a apregoada solidez do acusado de "omissão criminosa" por conta das enchentes assim:

"Enquanto o líder tucano anunciava publicamente essa solidez, um temporal liquefazia a praça das Bandeiras - no centro da capital paulista - onde Serra, quando prefeito (2005 a abril de 2006) suspendeu a construção de um piscinão licitado pela prefeita do PT, Marta Suplicy (2001-2004)."

Para nós no entanto não é caso apenas de "liquefação". A chapa pro lado daquele ninho anda tão quente que já se deu o processo da "sublimação" - passagem do estado sólido direto ao gasoso -

O "toreto de bosta" sólido" pretendente a presidente, virou "pum" !!!

-Pede pra sair !!!...Pede pra sair !!!...
Pessoal !!!...O Zero Um Desistiu" !!!


4 comentários:

Anônimo disse...

breve explanação sobre os excrementos

Sabe-se que existem vários tipos de escrementos; a merda, a mais conhecida de todas t, tem a característica de ser mole, e bastante fétida.
A bosta, esta á mais pastosa e possui cheiro tão forte quanto sua amiga merda,
Já o coco, é mais "sólido" ( como o candidato serra ) e popde possuir cheiro mais forte até que a merda e a bosta, dependendo de que cú ela saiu.
O coco, costuma boiar, devido a sua densidade ser menor que a densidade da água. Então, baseados nestes estudos, podemos entender que, em SP, com tantos alagamentos, o candidato serra esteja em vantagem sendo uma merda sólida, pois, ao menos, não afunda.

Anônimo disse...

Creeedo, cada comentário!!!!

Sabia que vcs gostavam dessas 'escatologias', mas não imagina que era tanto assim...


Vade retro!!!!

Enio, do "PTrem das Treze" disse...

Voltou Gadelha ?

Sente-se e fique a vontade !!!
A casa é sua !!!

Mas não te esqueça de que já sou casado e pra teu desconforto sou heterosexual.
Apesar disso não vou negar que é bom ver assim um opositor tão apaixonado !!!
Teus comentários nos meus vídeos do youtube também foram notados, demonstram a tua atração apaixonada por mim. Mas que mal lhe pergunte:
Já marcou a data da operação ? Aquela da tua mudança de sexo ?
Voce já disse e eu acredito que é capaz de mudar de sexo mas de ideologia não !!!

Sem abraços !!! Voce poderá se empolgar !!! E eu tô fora !!!

Beebinha disse...

Enio...que homenagem linda..que amizade bonita. Pena que eu não consegui "falar" com o Ever hoje...(está pisando na fulô e maltratando o meu amor...)
Um beijo grande Enio
*
Agora mudando de assunto, você Enio é meio a "a mosca na sopa" você planta a semente, sabia...? você incomoda as pessoas certas, quem não é de LUZ fica injuriado perto de ti...como

o Galhudo do Gadelha aí de cima...
( desculpe-me se fui grosseira, mas é que esse daí deve ser corno e segundo teoria do meu querido irmão "pra corno qualquer castigo é pouco")

ANDREA PHILLIPS