4° Congresso do PT

Queridos Passageiros do PTrem das Treze

Estarei embarcando amanhã pela manhã para Brasília acompanhando a delegação de São Paulo ao 4° Congresso do Partido dos Trabalhadores. Serão 1350 delegados eleitos pelo voto direto dos filiados de todo o Brasil que decidirão os rumos do PT daqui para a frente. Comemoraremos o aniversário de 30 anos bem como no sábado pela manhã ouviremos a defesa da indicação da companheira Ministra Dilma Rousseff para Presidência da República pelo PT do próprio Presidente do Povo Lula. Nenhum filiado do partido se manifestou ainda como candidato a pré-candidato. Caso a maioria dos votos dos delegados concordem com a indicação do companheiro Lula, a Dilma passará oficialmente à pré - candidata. Só será candidata de fato quando terminarem as convenções de todos os partidos aliados.
Daí é campanha e só campanha para podermos enfim confirmar a primeira mulher Presidente do Brasil !!!
É DILMA !!! É DILMA !!! É DILMA !!!
Pretendo durante o evento fazer a cobertura direta do nosso Congresso aqui pelo blog. Vai depender da conexão e da estrutura do evento. Caso tudo corra como imagino, publicarei aqui tudo o que de relevante ocorrer por lá em tempo real, bem como fotos, vídeos e o que mais for possível.

VIVA O PARTIDO DOS TRABALHADORES !!!
VIVA LULA !!!
VIVA DILMA !!!

2 comentários:

TERROR DO NORDESTE disse...

Enio, vá com Deus, cumpadi.Abraços.

everaldo disse...

Ênio !!!

Coloca aqui onde vai ser o evento, que estarei lá fora junto a galera.

Só no...
"Deixa a DILMA me levar...DILMA leva eu"
Deixa a DILMA me levar, me levar...DILMA leva eu!
Deixa DILMA me levar...DILMA leva eeeuu !
DILMA minha presideeente, pode crer meu voto é teu.

DILMA é mais competente
Pro Brasil seguir em frente
É nela que vou votar

DILMA é uma mulher guerrreira
Não esta pra brincadeira
O País não vai parar

DILMA tem o coração nobre
Ela vai cuidar do pobre
È o que LULA diz

Por isto vou votar em DILMA
O meu voto é de DILMA
Sem medo de ser feliz

...Deixa DILMA ME LEVAR...

...e vamu qui vamu...