A Semana que "ENTROU PELA CULATRA" da Folha !!!

Semaninha dura para a mídia esquizofrênica. Primeiro foi a tentativa da Folha de em numa só tacada impingir ao nosso Presidente do Povo Lula, a imagem de "estuprador, homosexual e pedófilo" ao mesmo tempo. Agora pensem em algum idiota que acreditou, Pensou? Pois não é que ainda tem esse tipo de imbecil? E o perfil desses tipos é de mentes de direita ou de quem senta em "cassetas" por aí. Mas pois bem, o tiro saiu pela culatra !!!, ou melhor, "ENTROU PELA CULATRA", bem ao gosto do menino entediado e nervosinho Otavinho !!! ( desculpem os termos chulos, mas é que estamos seguindo a risca o atual "manual de redação" daquele ex-jornal )
Mesmo com essa aberração toda para desviar a atenção, eles não conseguiram esconder que a "Operação Castelo de Areia" jogasse areia e muitos dólares no colo do atual "queridinho" do Serra, o secretário Aluísio Nunes Ferreira ( seu candidato para governador de São Paulo ). Mas esperemos os desdobramentos e o significado de "Palácio Band" !!! Vem muito mais por aí, aguardem !!!
Como se já não fosse pouco eis que aparece o único governador que ainda restava ao DEMO comendo panetones de dinheiro na frente do vídeo e na vista do Brasil inteiro !!! Um escândalo sem surpresa nenhuma. Seria bom se a Policia Federal desse umas "batidas" também na Assembléia Legislativa de São Paulo ou na Câmara Municipal onde a forma dessa gente compor maioria é a mesma !!! Haja vídeos !!! De hoje a dez meses deveremos ainda ter muitas "emoções", quem viver verá !!!
Enquanto isso leiam aqui abaixo a nossa edição da Folha de rabo preso com suas "môscas" e de rabo solto com a Demotucanada !!!

(Clique na imagem para ampliar )

"Esta edição não pode ser confirmada,
bem como não pode ser descartada."

7 comentários:

zejustino disse...

Valeu, companheiro! Seu texto está excelente. Só o título já vale por um discurso.

benedictus disse...

Caro Ênio,
Curto e grosso: Policia neles!!!
è um absusrdo que determinados politicos, após tantos escandalos descobertos ainda se mantenham postulando um sacerdócio de corrupção e benéfices p´roprias. E pior, ainda existem emp´reses que se prestam a alimentar esta prática que de uns tempos para cá parece que se tornou corriqueira.
Definitivasmente, detesto isso!!!
Aqui, na colônia de pescadores onde sei que exerço uma pequena influencia, politico vem para cá oferecendo isso ou aquilo, propondo verbas para a colônia e outras coisas mais, boto para correr, ou melhor, botamos para correr.
Pescador não quer apito, muito menos os indios.
Pescador quer o que é legal e de direito.
Quer ajudar na construção do frigorífico que ajude, mas terá no livro de ouro o nome escrito da mesma forma que o seu José, gari da praia terá por ter ajudado com 10,00.
Chega dessas maracutaias, não existe lugar mais para isso.

Anônimo disse...

Minhas perguntas:

1 - A q partido está/esteve filiado o sr Durval Barbosa?

2 - Qem o projetou na política?

3 - Desde qdo trabalha p/ os srs Arruda e Roriz?


Inté,
Murilo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TERROR DO NORDESTE disse...

Enio, esse Zé das Cenolas é um saco, viu.

TERROR DO NORDESTE disse...

cebolas