Oposição ao Filme !!! Coisa de gente maluca !!!

O mais interessante nessa história de quem ainda nem viu o filme mas já tem opinião formada ( coisa de gente doida ) são as AGRESSÕES.
Os comentaristas “do contra” que escrevem por aí somente para xingar o Presidente do Povo Lula ESTÃO JOGANDO CONTRA O PATRIMÔNIO !!!
Ao xingar o Lula e o filme, estão xingando os milhões de brasileiros ( eleitores ) que se identificam com essa mesma história de vida. São esses “milhões de Lulas” quem irão decidir as próximas eleições no Brasil, portanto caros senhores “anti-petistas”, continuem assim !!! Desçam a marreta no filme, no Lula e no povo !!!
Assim o terceiro mandato do Presidente do Povo Lula representado na Ministra Dilma virá facilmente e já no primeiro turno. Eu nunca vi alguém xingar o eleitor e ser eleito !!!

Quanto ao filme em si, não vejo a hora de assistir !!! Pra mim o Povão vai em massa aos cinemas de todo o Brasil !!! Será de certa forma como o “Dois Filhos de Francisco”, que na época muitos diziam:
- “Detesto sertanejo !!! Coisa de pobre !!! ...Mas que história mais linda hein ?”
FOI SUCESSO ABSOLUTO DE BILHETERIA !!!
COM “LULA, O FILHO DO BRASIL”, TENHO CERTEZA QUE O RESULTADO SERÀ MULTIPLICADO !!!
Afinal a mídia esquizofrênica e a oposição sem rumo tem ajudado bastante e de graça no marketing !!!






3 comentários:

benedictus disse...

Olá Enio!!!


Realmente, como posso comentar algo que ainda não assisti?
Só tenho opiniões de terceiros as quais umas a favor outras contras e algumas colocando o filme como uma propaganda politica para 2010.
Em umammatéria que acabo de enviar para Luanda, coloquei que as opiniões sobre o filme variam entre o aplauso e a malhyação. Estão transformando um filme biografico, um documentário em uma peça pólitica a qual alavancará votos para a Dilma em 2010.
O filme pelo que li do roteiro, mostra a trajetória de um brasileiro que conseguiu vencer todsas as barreiras convencionais da politica brasileira e também conseguiu desbancar toda uma gama de teses e ensaios antropoligicos dsobre politica e atingiu o topo sendo pro duas vezes presidente da republica.
Ora, a priemira vez poderia ser sim uma represália, uma especie de retaliação coletiva aos governantes e seus sistemas caóticos, mas, a segunda vez, foi sim uma aprovação do povo a este retirante que iluminado pelo destino e capacitado pór Deus em sua inteligencia e carisma, está onde muita gente gostaria de estar mas falta apenas a capacidade de ser povo, pois creio que a nação está cansada de elites dirigindo o pais, não queremos mais um presidente que fale ingles fluentemente, mas fale sim o portugês do povo, a espontaneidade do povo, que leve a Onu o povo e não conceitos prontos de umka politica pré fabricada para agradar a quem for.
A Veja, foi bastante infeliz ao publicar a matéria comparando o filme a uma Vida de Cristo, e alegando ser uma grande jogada politica, uma propaganda de apoio a Dilma em 2010. O povo ja tem sua imagem pronta do presidente, adimira-o por esta simplicidade que demonstra e por realemnte ter feito do pais do futuro o pais do presente.
Comparações bestas estas que a revista fez.
Se o filme teve o auxilio de empresas de porte como a Ambev, Heiki Batista e outras, é porque acrfeditaram no filme. Poderia ser qualquer empresa que todas npo porte de patrocinar um filme tem interesses no governo. Isso é aproveitar um coloquial e transformar em um sobrte natural, dizendo que foi um puxasaquismo e tentativa de agradar o governo. Para mim soou como uma afirmação da revista que a Dilma irá ganhar, pois quem em sã coinciencia administrativa investiria milhões em algo com terceiros inmteresses se não tivesse plena certeza que o governo continuaria em pleno ano eleitoral?
Não, investiram sim devido a lei da cultura, e de terem verbas específicas patra projetos culturais.
Não, isso é absurdamnebte inacreditavel e ainda vem um Diogo em seguida, mais uma vez criticando o Lula.
Tem que se parar com esta politica de revanchismo besta. Não podemos confundir um filme que mostra uma vida como Vargas, Olga em fim uma série deles com uma propaganda politica. Por um acaso o filme entra em cartaz agora, as portas de uma eleição, vejo como uma homenagem ao Lula, perpetuando a sua imagem
a sua pessoa que o povo na grande massa ja o aprovou.
Se ele voltará para um tercerio mandato, que volte, que vença e que se consagre mais e mais.
Agora, não é justo, tentar lamear, destruir, o que um povo construiu que é a imagem do Lula.
Nã vamos confundir o PT com o Lula. Lula é uma pessoa o partido é um conjunto de pessoas boas e ruins que não interferem na figura e no caracter dele.

SAUDAÇÕES

MARCUS BENEDICTUS

SIMEI disse...

Companheiro Ênio,

Sabe porque o maior medo da oposição alem do Lula ser o maior presidente da história deste país? É por ele ser um herói vivo. Um herói que fez, esta fazendo e poderá continuar fazendo elegendo sua sucessora. Os maiores lideres da história no mundo, se tornaram heróis por caura ou depois da morte. E Lula é realidade. Lula tirou e vai continuar tirando muito o sono de muita gente da elite que sempre se deram bem as custas dos pobres.
Lula esta fazendo os menos favorecidos viver bem, e isto preocupa quem sempre os exploraram.

Martim Luter King, Getúlio Vérgas, Tiradentes, Cristo e até mesmo Tancredo se tornaram heróis principalmente depois de mortos e Lula é um herói vivo, e isso inquieta os poderosos pelo que ele ainda poderá fazer pelo Brasil.

Os aloprados que não fazem outra coisa a não ser criticar o nosso governo, criticam pelo hébito de criticar, mas não tem a quem elogiar. Elogiar FHC, Serra, Virgílio, Caiado, Aleluia, Agripino, Heráclito, Demostenes?

Nós temos o Lula, temos o PT que mudou a cara do Brasil....

Ps.: Alguns artigos meus esta sendo publicado do Blog da Dilma e no DesbafoBrasil do Daniel....

Forte Abraço

valeriobrl disse...

Lula fez e continua construindo a Historia do LatinoAmerica.
"But"...por alguns brasileiros ainda no caiu a ficha.
Um abraço da Italia

http://www.flickr.com/photos/valeriobr/