O Inferno é fogo !!! Mas tem lá suas vantagens......

Estava eu aqui nesse trem nesses ultimos dias matutando e viajando de um lado pro outro, às vezes sem assunto, outras vezes "assuntando" nos blogs dos outros mas eis que de repente e a partir do pedido de eutanásia dos Demo-tucanos na sexta-feira logo após o anuncio de que o Presidente do Povo Lula vai trazer as olimpíadas para o Brasil em 2016, EU DECIDI !!!
Quando morrer eu quero ir voluntáriamente e de forma irrevogável para o Inferno !!! Não vou esperar a opinião de São Pedro nenhum para decidir isso por mim. Vou porque eu quero e vou me explicar:
Apesar do inferno ser mais um latifúndio com um Castelo no meio de propriedade do DEMO, lá é vermelho !!! E não azul com anjinhos "capados" e de "asinhas" amarelas como no Céu que esses jornalistas "mal mandados por Deus" e esquizofrênicos apregoam por aqui de serem seus legítimos donos desde os tempos "puros" de FHC. E pegaram nós pra "Cristo" ao espalharem essa blasfêmia !!!
Os meus amigos todos bebem muito, fumam, mexem com mulher na rua - chegam até a elogiar quem merece - brigam o tempo todo - até mesmo entre si - e o melhor de tudo: São todos do PT !!!
Me digam, vou fazer o quê nesse "Céu" se lá eu não conheço ninguém ? Quero mais é passar a eternidade junto com os meus amigos de valor e de fé e de luta !!! Tenho certeza que na eternidade do inferno todo dia vai ter uma novidade boa e muitos motivos para sacanear algum "opositor", nos alegrarmos com isso, festejarmos e nos divertirmos eternamente e assim o tempo até que passa mais depressa e muito melhor. Detesto o tédio da paz celestial, aquilo pra mim é que é um inferno !!!
Fico vendo esses dois Governos de São Paulo - Serra e Kassab - no que se tornou o "Buraco Negro" da política nacional - que atrai tudo que é tranqueira derrotada de outros estados e dizem que chega a consumir até a própria luz - onde não acontece nada, nada, nada, nada !!! como dizia um Belchior "perdido" pela Globo por aí
Não tem obra, não tem estímulo, não tem crime, não tem polícia, não tem escola, não tem merenda, não tem remédio, não tem medico, não tem hospital, não tem corrupção, não tem vergonha na cara, não tem governo... Enfim....Não Tem Nada !!! É o Céu para os privilegiados elitistas paulistas que não precisam de melhorias nem fisicas nem sociais e muito menos talvez de um dinheirinho extra no fim do mês pra ajudar na despesa. É muito "sem graça" viver assim, imagine se por desgraça voltarmos a viver num Governo desses a nivel nacional, vai ficar como ficou por uns tempos o PTrem das Treze, sem assunto e no desânimo total !!!
Quando resolvi me tornar militante político meu pai dizia:
-"Sai fora disso !!! Pra "Mexer" com política vai ter que aprender a "mexer" na merda !!!
Ele tinha razão mas mesmo assim entrei de cabeça nessa luta de onde não quero me apartar até o ultimo dos meus dias. É coisa de sangue !!! E dos "vermelhos" !!! Sangue azul nem pensar !!! É coisa de "bacana" e eleitor anti-petista !!!

Diz-se que no inferno, assim como nas ruas, no Congresso Nacional, nos comentários de blogs - jornal eu não leio e tele jornal não assisto mais - e em todo o canto do Brasil, o povo de lá também está dividido em dois lados distintos: Segundo o "Ibope dos infernos", 80 % de "petistas" vivem em um piscinão de merda que bate na cintura, já os 6 % de "anti-petistas" estão enfiados numa "piscininha" mais funda e atolados na merda até o pescoço !!!
Ouvem-se gritos dessa minoria o tempo todo reclamando e "bufando" feito cachorro de rico da raça "Virgílio" com "cruza" de "Agripino Maia":
-"Olha o nível !!! ... Olha o nível !!!"
O que mais esperneia é um tal de Sergio Guerra que tentou esse tempo todo esconder do povo de que já foi um "anão do orçamento" pra não atrapalhar ser hoje chamado de Presidente Nacional do PSDB !!! É o "baixinho" quem mais se "ferra" todo dia dada as trapalhadas em que se mete os seus pares e "correligionários" !!! E "baixinho" pra mim só serve mesmo pra tres coisas:
- Peidar em ônibus
- Arrumar briga pra gente grande
- E levar recado pra puta !!!
Vou continuar infernizando a vida dessa gente até eles aprenderem de vez quem é que manda no Brasil !!!
Que somos nós do Povão Brasileiro e orgulhosos da nossa Grande Nação !!!!

Resolvi falar sobre o inferno depois de rever os dois vídeos que postei anteriormente aqui:
Em um, a Yeda "Cruzes" está tacando fogo no Rio Grande do Sul e no outro tem o José Serra "sabugo liso" cantando forró com o desavisado Dominguinhos !!!
É ou não é coisa do capeta ?
Coisa do "Cão" !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o seu Blog é mais fraco que o comentário que você fez no outro Blog. Você pode até querer ser assim alienado dos noticiários, mas seja pelo menos coerente. Ridícula a briga do bem contra. Se sou PTista então sou do bem, se sou PSDB sou do mal. Se torço para o Corinthians sou bandido, se torço para o São Paulo sou viado. Se sou empresário, sou explorador, se sou empregado sou explorado. Se defendo a indústria nacional sou da elite, se defendo os importados sou entreguista. Se sou árabe sou terrorista, se sou judeu sou rico e amigo dos americanos. Chega deste discussão ridícula em que sou obrigado a tomar partido e tenho que ser tachado de alguma coisa. Essa visão 8/80 é coisa pra quem só sabe ver um lado das coisas, para quem só conhece um fonte de informação, para quem acha que só existe dois caminhos, o céu e o inferno.

Anônimo disse...

Texto acima de Tadeu Schmitt

everaldo disse...

...kkkkkkkkkkk...estou rindo com teu excelente texto...e...também de um cara aí, apelidado de anônimo...que jura de pés juntos que em questões políticas, não existem dois lados...kkkkkkkkkkkk...

Cel disse...

A governadora Yeda Crusius não responde mais ao processo que lhe foi movido pelo Ministério Público Federal em Santa Maria. Yeda obteve importantíssima vitória jurídica e política em Porto Alegre. Foi as 14h o julgamento do agravo interposto pela governadora Yeda Crusius contra o ajuizamento da ação de improbidade administrativa movida contra ela pelo Ministério Público Federal em santa Maria. O julgamento ocorreu no âmbito do Tribunal Regional Federal da 4a. Região, em Porto Alegre.

Não vai sair nenhum post sobre o assunto?
Só quando são as mentiras contra a Yeda?

Aliz - jornALIZta disse...

Ôh Enio, tem CL entrando no seu blog também? kkkkkkkkkkkk. Eles não aguentam ficar longe de quem juram odiar, não é mesmo? Isso sim é que é amor!
Enio, não queira ir pro inferno. Tudo bem, a gente sempre encontra grandes amigos lá, mas o que vai ter de Tucano naquele lugar, sai fora! Ninguém merece passar a eternidade com eles também, já basta nessa breve passagem aqui na Terra.

Beijos

zejustino disse...

O tal anônimo tem razão. Há uma infinidade de lados para a realidade. O problema é que os tucanos, os pefelistas e os papagaios da mídia esgôto estão de um lado só, o deles. Eles contra o povo brasileiro, contra todos os povos do planeta, contra a Física e contra o bom senso ( contra a infinidade menos um). He! He! He!

Ô Anônimo, reveja seu texto e veja se não foi você que escorregou na maionese. "Alienado dos noticiários" é dose! E ser do PSDB e do PFL é mal por definição. A praxis dos tucanos e dos pefelistas é que demonstra isso e não o discurso dos petistas ou da esquerda. O PSDB foi bem quando fazia seus discursinhos social-democratas de fachadas. Quando assumiram o governo, doaram o patrimônio público, promoveram o maior bacanal com recursos públicos da História do país e só não transformaram o Brasil no maior puteiro do planeta porque não deixamos. Ponto final.

Concordo e assino também o texto do companheiro blogueiro.

Anônimo disse...

É sempre assim: se pomos o dedo na ferida - DELES, caem de páu por serem "enquadrados".

Se pintam e bordam, chamam a isso de liberdade.

Ora, e o q é responsabilidade?
E o q é direito e respeito?
E onde fica o lado dos q1 nao podem nem comer direito?

Aí eles entram c/ ... "culpa do Lula" e variantes.

Ou vem a maldita igreja enxugando as lágrimas dos aflitos c/ as páginas das bíblias de mentitirinha.

Aliás, qero fazer aqí 1 sujestao: Padre/pastor/rabino/macumbeiro/etc q come cú de menores, deve passar por celas onde tarados estao amontoados.

Q tal?

Inté,
Murilo

SIMEI disse...

Ênio,

Como todas as postagens que você cria, esta é mais uma bela postagem. Parabéns...

Fique muito feliz pela sua visita, e muito mais pelo seu comentário. Espero que você entenda meu ponto de vista, pois são iguais os seus por vias diferente.

Nas entrelinhas:
Acho que eu não deva sair de minha casa por causa dos "pernilonjos", eu os combato com inseticida. Penso que eles tem que ser afugentados, não eu sair de minha casa. E olha lá, casa construída com muito carinho!!!

Pense melhor, você também é estrutura de nossa casa....

Lá não é república de estudante que entra uns e saem outros...

Vamos lá vamos!!!

Abs

Anônimo disse...

Companheiros

Parabéns pelo blog. To curtindo mesmo. Gostaria muito da colaboração dos companheiro divulgando o Hino do PT.
Forte abraço
PT saudações

http://www.youtube.com/watch?v=ZOAqy6YK08Q