O PTrem de volta aos trilhos

Caros amigos viajantes do blog " O PTrem das Treze "

Este espaço ficou inativo por quase um mês devido a quebra do meu antigo computador ( o processador queimou !!! ), blogueiro pobre é "uma merda". Aproveitei tal perda para adquirir finalmente o meu sonhado notebook, espero agora não falhar mais nas postagens e manter atualizados através dos noticiários mais recentes, os nossos comentários e opiniões acerca dos fatos.
Aproveito para me desculpar pelo atrazo e agradecer a todos os que mesmo assim acessaram e comentaram nos posts mais antigos. Notei neste período a chegada de novos leitores e espero poder ser merecedor da atenção e da qualidade de todos especialmente do companheiro Murilo que eu já conhecia por admirar seus comentários em outros blogs e que muito me honra com a sua presença, o comentário que Murilo fez no post que compara a operação "castelo de areia" ao tal "mensalão" é excelente e me deixa cada vez mais confiante de que esse "trem" caminha na direção certa ou seja, defendendo até a morte o Governo do Povo do Presidente Lula e desmascarando e enfrentando os "Demotucanalhas" e seus apêndices da mídia esquizofrênica.

É DILMA LÁ e "Vamu que vamu"

12 comentários:

Anônimo disse...

Liga não negão !!!
Pior que ser "blogueiro pobre" é ser blogueiro "demotucamerdas".

vevé disse...

O anônimo que saiu aí a cima é eu.

SARAIVA13 disse...

Enio,
Um bom retorno aos trilhos.
Abraços,
Saraiva

Giovani de Morais e Silva disse...

Estávamos com saudade! Boas vindas... e Sucesso!!!

Dudu disse...

Seja bem vindo de novo ao mundo dos blogueiros! E tbm aguardamos sua presença no núcleo do PT..
Dudu

TERROR DO NORDESTE disse...

Enio, cabra véio. Inda bem que ocê vortou.Ontem, eu tive com Biu das Quengas. O cara sabe de tudo sobre putanhagem. Abraços teroristicos.

Anônimo disse...

Ei ... o Babalú, se nao me engano é 1 jumentinho, e o Serrassuga é BURRAO.

Inté,
Murilo

Enio disse...

Meu Caro Murilo,
Acho que voce tem razão quanto ao Babalú ser jumento e não um porco mas se Serra disse o que disse, por que não eu trocar a qualidade desses animais?, então Babalú fica sendo o jumento e Serra o porco ou vice-versa.
Afinal o produto da inteligência de ambos é nulo mesmo.

Abraços rubros !!!

Anônimo disse...

Ainda bem que esse trem não descarrilou e segue firme o seu itinerário...Muito bom...Ás vezes mudando um pouco a rota mas isso faz parte pois a vida pode nos aprontar algumas volta e meia...
Um abraço

José Sampaio

Aliz - jornALIZta disse...

É um alívio tê-lo de volta, Enio.
Isso aqui, junto aos comentários, tá muito bommmm (e engraçado...rsrs.). Adorei a expressão "Miriam Pururuca", no outro post... kkkkkkk.
Só nesse trem mesmo...rsrs.
Beijos e vida longa a este trem e a seu maquinista!

SIMEI DE ALMEIDA disse...

Ênio meu amigo cabra bom!

Que bom ve-lo assim cheio de gás voltar a escrevr com a corda todo. Te elogiar sobre suas escritas seria muita redundância de minha parte.

Depois de uns dias que seu computador pregou o meu 386 também foi pros pau. E sem escrever quase entrei em parafuso. Mas como você esta vendo lá no Boteco a gente vai voltando devagarinho.

Quando puder me faça uma visita, fis um artigo sobre o "Cara" que para você não será novidade, mas é bom ouvir sua opinião.

Aproveito e faço um convite a todos seus amigos visitantes do seu Trem.

Abraços.

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Que que tem, que que tem!
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.