Inutilidades Públicas

Depois de uma semana tumultuada neste trem e na cidade de São Paulo, não poderíamos deixar de registrar o total descaso em que se encontra a maior capital do país.
Um LAGO INTEIRO se esvaiu no Parque da Aclimação em menos de 1 hora de chuva !!! 
Este lago secular com 70 milhões de litros daguas "vazou" da cidade por total incompetência administrativa do Prefeito Kassab, "a Louca" e seu Secretário do Verde e Meio Ambiente Eduardo Jorge (ex-deputado federal e ex-PT). Após o desastre ecológico e administrativo essas duas "autoridades" trataram de se explicar dizendo não se tratar de falta de manutenção mas sim de um "acidente comum" em época de fortes chuvas, assim como nas inúmeras enchentes que infernizaram a vida de milhões de moradores na periferia, e mais, prometeram na quarta-feira de cinzas diante das câmeras de TV, que em uma semana o problema seria "resolvido". Agora mudaram o discurso, a "solução técnica" encontrada pela empresa contrada para essa situação de emergência é de que "Não é possível fazer a limpaza da lama podre restante do desastre" e pasmem: "ESPERAR QUE A CHUVA VOLTE A ENCHER O LAGO NOVAMENTE !!!". Essa empresa contratada sem licitação deve ter São Pedro como assessor terceirizado, ora, se fosse para depender deste "santo assessor" não precisariam RECEBER pelo "trabalho não executado" não é mesmo? Que eu saiba São Pedro vem trabalhando de graça há milênios tanto no "encaminhamento" de determinadas "autoridades" para o inferno, quanto para nos mandar a "chuva" necessária para "enchimentos de lagos". É o que dá sermos aqui "governados" por "enViados" do DEMO.
Queria ver se a Prefeitura de São Paulo ainda estivesse sendo administrada pelo PT, o que essa "midiota" não estaria "espumando" de ódio e de destempero verborrágico como faziam com a ex-Prefeita Marta Suplicy, mas não, a "Vaca Ditabranda" Folha de São Paulo, naquela quarta-feira de cinzas, além de não "ver" o sumiço do lago, escalou a sua colunista e porta-voz da "elite branca" paulistana, Barbara Gância, que tem como seu ídolo o Reinaldo Azevedo, para criticar e esculhambar a primeira dama do país, Dona Marisa Letícia, pelo fato de ela ter descido do camarote da Marques de Sapucaí para brincar junto ao seu povo no sesfile das escolas de domingo. Essa "gansa" e vigia de portão disse ter voltado da Argentina, onde passou o carnaval e ficou "indignada" como disse em sua coluna na Folha daquele dia: 

“Mas eu não queria ter voltado da Argentina para descobrir que dona Marisa deu “um trabalhão” à sua segurança particular no desfile da Sapucaí. Não queria tomar conhecimento de que ela “deu goles em copos de cerveja, cercada por amigos para que não fosse fotografada”. Não queria ter visto as fotos em que ela aparece descabelada e suada. Escracho não tem nada a ver com informalidade”.

E no final aida arremata:

“Dona Marisa Letícia não foi à Sapucaí na qualidade de cidadã particular e NÃO TEM O DIREITO de se esbaldar publicamente como se não ouvesse amanhã numa época em que o brasileiro comum vê seu emprego ameaçado pela crise”.

Dona "gansa" também não viu o Presidente Barack Obama dos EUA "enchendo o caco" de cerveja no mesmo dia em um jogo de basquete daquele país sede da maior crise econômica que já viveram por lá até hoje.
É por essas e por outras exageradas demonstarções de desespero, estupidez e fraqueza em argumentação que a fantástica popularidade do nosso Presidente do Povo Lula vai se consolidando cada dia mais, enquanto que o outro lado não consegue apresentar UMA LINHA SEQUER de projeto alternativo ao do Governo Lula, para melhorar ainda mais a vida do nosso povo.

FAZER O QUÊ? ELES QUEREM QUE O NOSSO CARNAVAL SE ESTIQUE?
ENTÃO A NOSSA FESTA NÃO PARA ATÉ OUTUBRO DE 2010, QUANDO VAI COMEÇAR A OUTRA !!! 

7 comentários:

Anônimo disse...

O dinheiro que era pra ser gasto com obras na cidade de São Paulo,tipo enchentes, cratera de metrô, merenda escolar, salas de aula, está sendo gasto com "publicidade".
Acorda povo paulistano!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
everaldo disse...

Valeu Ênio!
Rapaz...a Knãossab, de mãe-de-santo, ficou uma maravilha.
Ênio ! Mas que absurdo o que está acontecendo aí com a merenda escolar, rapaz !!!Que povinho vagabundo !

Cássio Neves disse...

O PT, o MST e vários "movimentos" estão divulgando o patético e cínico ato. A Folha de São Paulo deveria distribuir aos presentes rapaduras, trazidas especialmente dos canaviais cubanos, onde reina a mais completa liberdade de expressão e onde tanto a rapadura quanto a ditadura são "até bem doces".

Enio, do "PTrem das Treze" disse...

Sr. Cássio Neves

Se o Sr, não quiser ir, não vá !!!
E fique com a "ditabranda" cravada em teu remorso por toda a eternidade.

Obrigado pela visita !!!

Anônimo disse...

Parece que A ONDA do momento é o José Cicarelli

http://img17.imageshack.us/img17/5401/serracicarelli.jpg

Anônimo disse...

Ué não dá Link??????