TEM LEÃO COMENDO GRAMA NA "BLOGOSFERA"

Esta frase é comumente usada  na linguagem popular para exemplificar a ocorrência de fatos estranhos à nossa compreensão.
Há uma semana que não consigo publicar um "post" sequer neste meu pequeno blog apesar de inúmeras tentativas. Como não sou versado em conhecimentos tecnológicos suficientes, gostaria de contar com a ajuda dos companheiros blogueiros para tentar sanar estas dificuldades ao meu ver provocadas de forma proposital por algum descontente com os nossos propósitos de luta e convicções ideológicas.

É de se estranhar também a repentina  debandada de meus já tão poucos "acompanhantes" deste nosso "PTrem das Treze", no princípio pensei se tratar de que talvez eu possa ter cometido algum deslize ou incomodado de alguma forma alguns de meus queridos parceiros, mas depois da mensagem em meu mural de avisos deixada pelo leitor João Paulo no dia de ontem, cheguei a conclusão que de fato "tem leão comendo grama na blogosfera".

Gostaria muito de que todos pudessem voltar a acompanhar este meu pequeno blog, certos de que farei o possível para melhor agrada-los.

DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADO !!!! 

8 comentários:

TERROR DO NORDESTE disse...

Enio, meu amigo.Como diz o professor DAfonso, do Blog Terra Brasilis, tem algo podre no reino desta CLOACA. Pois bem, nos últimos dias vou perdendo mais de 6acompanhantes.Abraços.

TERROR DO NORDESTE disse...

Enio, oia eu aqui de novo. Entrei agora no meu outro blog, O TUCANO NUNCAMAIS e percebi que todos meus 6 acompanhantes, inclusive você, debandaram-se em disparada.Muito estranho!

Enio, o "Picador de Jornal" disse...

Gilvan

Eu não estou dizendo ?

Eu jamais deixaria de te acompanhar, precisamos saber quem é o filho de uma puta que está querendo botar gosto ruim no nosso peixe.

everaldo disse...

È o desespero meu fii ! O desespero ! O desespero faz até cobra fumar.
Os PSDBostas e DEMolidos, entraram num anti-horário psicológico, tão pra comer merda há qualquer momento, e o pior, pensando que é doce de leite.
Fica firme aí negão !!!

SIMEI DE ALMEIDA disse...

Ênioooooooooo

Como você disse lá no Boteco, eu tava mesmo de resguardo.

Se tú não s encher o saco de mim, não saio daqui nunca véio!

Cara tô com o saco cheio de tanta coisa que ocê nem imagina. Mas vamú ki vamú bota-prá-quebra, Vamú mostrá prá todo mundo q nóis somus mais que quarqué caê ou reza brada do Tucanos/Demoniácos ki vinhé.

É isso aí meu professor!

Giovani de Morais e Silva disse...

Galera, vcs podem estar sendo vítimas de virus. Outro dia, no computador de uma amiga pude ver um e-mail sainte com o login e a senha dela. O "cidadão" que está recebendo isto, pode estar detonando os blogs. Então, vão no gmail e mudem a senha de vcs... depois passem uns bons antivirus e antispyware (spybot search and destroy é bom e gratuito). Espero ter ajudado. Grande abraço!

Cloaca News disse...

Ênio, meu chapa! Também sofremos uma debandada súbita de quase 20 seguidores. No início, tivemos a mesma sensação que você teve: será que escrevemos alguma besteira, além da habitual? Na verdade, o que ocorreu foi um PAU no Blogger que desconfigurou todas as listas de seguidores.
Para que as coisas voltem ao normal, os seguidores devem fazer o login da página do Blogger. Logo abaixo da Lista de Leitura, clicar no botão ADMINISTRAR e mudar a opção "anônimo" para "pública".

Caro TERROR: que história é essa envolvendo nosso santo nome?

TERROR DO NORDESTE disse...

Cloaca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem crises. A cloaca a que eu me refiro é a de TUCANO.