Tá liberado, que venha a CPI do Sifú !!!

Depois da festa do fim de semana por conta da pesquisa do Datafolha, o "PTrem" tá meio vazio, uma parte dos passageiros foi curtir a ressaca, outra foi para a Av. Paulista participar da parada gay extraordinária em comemoração ao "hexa" do São Paulo, com a presença do Prefeito Kassab "A Louca". Por aqui um ou outro circulando pelos vagões. Em meio ao marasmo escuto um menininho gritando em voz alta:
-"Mãe !!! Por que que aquele "home" tá com o dedo no cú?"
-"Que é isso menino ? Foi essa a educação que eu te dei ? Que vergonha meu Deus !!! Falando nome feio e bem alto pra todo mundo ouvir ?"
-"Mas mãe, o Presidente Lula também não fala ?"
-"Fala, mas só quando a platéia é composta de "certos" empresários e jornalistas !!! Voce já viu ele falando nome feio pro povo ? como faziam os que estavam lá antes dele ? pelo contrario, com a gente é só amor, carinho e sorriso, aqueles além de xingarem o povo, ainda riam da nossa desgraça. O FHC por exemplo xingava aposentados de "vagabundo" pra cima, sem contar o desprêzo à população mais carente, os "milicos" da ditadura além de xingarem, batiam, matavam e ainda jogavam os corpos em valas comum por não gostarem do nosso cheiro, o Collor dava "bananas" pro povo em plena campanha, era ladrão e permitia que a própria mulher ganhasse "calcinhas" dos amigos, o Itamar se enroscava com mulheres peladas na frente das câmeras de TV, enfim, era uma baixaria só !!!"
-"Então mãe, falar nome feio pra jornalista pode ?"
-"Para alguns, não só pode como deve !!!, ai meu Deus, o que é que eu tô falando? Também criança faz cada pergunta ..."
Dona Aninha, a mãe do menino, é uma professorinha de uma doçura e pureza que cativa a todos nós do PTrem, para terem uma idéia, outro dia ela estava sentada amamentando o outro filhinho de colo na maior inocencia, sob os olhares pregados à cena de vários marmanjos, ao perceber, ela candidamente perguntou:
-"Vocês são servidos?"
Quanta inocência !!! Bem, mas se até Dona Aninha liberou o palavrão em certas circunstâncias, então tá liberado !!!
Voltando a primeira pergunta do menino em relação ao "home" com o dedo "nas partes", trata-se de um tal de Mainardi, que escreve em uma "revistinha de sacanagens" publicada pela Editora Abril, e na verdade não era só um dedo, eram os indicadores direito e esquerdo enfiados "naquilo" e tentando rasga-lo. Tudo por causa da pesquisa. Pra mim, levando-se em conta a margem de erro de 2% e sendo a "Folha" quem encomendou e publicou em manchete, o resultado é melhor ainda, aqui no "PTrem" trataremos dos números da aprovação em 95%, e a "Tribo dos Sifú" fica composta de 5% e estamos conversados!!!
A "Tribo dos Sifú", como voces já sabem, é formada pela Mídia Vendida, pelas "Elites", por certos "empresários" e por tudo que é Demo-tucano e seus respectivos filhotes, o seu dialeto é a "Diarréia" verborrágica. É uma gente "rampeira", esculachada, sem moral, sem vergonha, verdadeiras "baratas" que devem ser pisadas por todos nós, na mesma medida com que conosco tentam fazer.
Eles querem agora instalar a CPI do Sifú e da Diarréia. Acho até que o Presidente do Povo Lula foi moderado e economizou nos palavrões, pois por serem "baratas" nojentas devem mesmo serem esmagadas, pois é o que fizeram e fazem por merecer. Se tiverem coragem, que instalem a CPI, que venha a CPI.
EU QUERO DEPOR !!! o povo inteirinho vai querer depor, o que nós temos pra dizer a eles é muito mais do que a sua (deles)perplexidade diante da esmagadora pisada que sofreram pelas botas do povo brasileiro na última sexta-feira. Observem no vídeo abaixo os termos com que reagiram à pesquisa nos comentários dos blogs, nas colunas de seus jornais, nos editorias de suas TVs e nas ruas e praças do nosso país diante deste verdadeiro "massacre" popular a eles imposto:



EU QUERO É MAIS.........!!!

Um comentário:

everaldo disse...

Boa noite NEGÃO!!!
Cada dia melhor!!!