O Despacho já foi arriado !!!

Um "papagaio" entrou hoje no "PTrem" causando o maior alvoroço. O safado, que é parente de tucano voava pra todo canto dando bicada em todo mundo, fazendo "rasantes" e soltando palavrões como o diabo. O pessoal se armou com vassouras, estilingues e jornais enrolados (já que não servem pra mais nada) tentando pegar o filho da puta até que o cercaram e quando já íam depena-lo e reparti-lo, ele acuado pediu uma chance:
-"Porra !!! Caralho !! Não me matem, pelo amor de Deus! Eu entrego tudo!"
O tal louro eu sei que pertence a um desses "Pais de santo" que todo fim de ano aparece pra levar uns "trocos" em adivinhações que nunca se confirmam, aí eu afastei o povo, peguei o bicho e perguntei:
-"Entregar o que ? Que é que voce tem pra contar?"
Aí o "papagaio" desembuchou:
-"O negócio é o seguinte: outro dia lá no terreiro do Pai Lourenço de Ogum, meu dono, apareceu uma cambada de autoridade tramando contra vocês. Os caras foram pedir o reforço de Pai Lourenço em confirmar, jurar e sacramentar o conchavo deles e ainda encomendaram um "trabaio". O "trabaio" é pra "fechar os caminhos" do PT de arrumar bom candidato pra Governo do Estado em 2010, já que eles estão acertados no "ponto" e na "pemba". Em sendo o José Serra "O Sabugo Liso" candidato "incorporado" pra presidente, enfiam o Prefeito Kassab "A Louca" no Palácio dos Bandeirantes, abrindo dois anos de mandato pra Alda Marco Antonio,a "cunhã" do Quercia "O Exú Cara de Cavalo", na Prefeitura de São Paulo sem ter tido um só voto, como já fizeram antes com a "Pomba Gira" Kassab. Pronto! Já contei! Agora me soltem !!!
Enquanto soltava o "penoso" e diante do silêncio intrigado de todos, chegamos a conclusão de que o "papagaio X-9" pode estar certo.
Aqui no "Buraco Negro" da política nacional tudo pode acontecer, as "Elites" nos odeiam, votam em qualquer um que não seja petista,e um bando de "zumbis" classe média vão atrás, sendo assim para não correrem nenhun risco, eles evitam o nosso discurso de que o PSDB já governa o estado a quase duas decadas, sapecam com a oferenda do "Demo" (da "Dema"), enquanto custuram a boca de sapo do PMDB, um "partido de quenga" que se deita com qualquer um que estiver no poder, e assim ao cabo garantem um "puta" tempo de televisão na campanha !!! É essa a macumba !!! É esse o feitiço !!!.
Mas e o "Picolé de Chuchu"? Será que está sabendo disso? (o cara é da "Opus Dei"), E o PT? Vai ficar esperando a "mandinga" de Pai Lourenço dar certo nessa encruzilhada? Não vai chutar o "surugunguê" com o pé esquerdo?
Agora eu entendo porque ontem o José Serra "O Sabugo Liso" estava acordado de tarde pra comentar a "sua" pesquisa e ainda soltar essa frase:
-"Em 2010, 2011, eu não estou mais aqui !!!"
Nem ele e nem eu !!!, afinal é muita desgraça junta pra esse Estado, cuja boa parte da população "se acha" o "mais importante" do país e onde esses urubus catimbentos pensam que podem fazer o que querem.
Ou "O Sabugo Liso" teve algum mau presságio de que vai "desencorporar" até lá, não seria ruim se não fosse a vontade de derrota-lo outra vez, ou então é mais uma praga de vampiro que o excomungado quer deixar pros paulistas, Ô "Homi" ruim !!!

O DESPACHO JÁ FOI ARRIADO !!! Cabe ao povo se "desembatumar" !!!
Fora "macumbada"!!! Chega da "urucubaca" contra São Paulo e o Brasil !!!
Desconjuro !!! Pé de pato, mangalô treis veis !!! Sai Capeta !!! Xô Satanás !!!

Nenhum comentário: