O Buraco Negro da política nacional.

Quercia, Kassab e Bornhausen - Foto: José Luiz Conceição / Agência Estado


Fazem 15 dias que o Kassab foi reeleito e eu já não "tô" mais aguentando esse prefeito. Hoje minha mulher veio contando que os onibus velhos voltaram todos pra rua, recolheram os novos, concluo que o "combinado" com os empresários do setor foi cumprido. As tais obras em andamento que ele mostrou na campanha pararam ou se mudaram já que que tanto para o Kassab, como para o Marqueteiro e até para o finado Evaldo Braga (aquele do "Sorria meu bem, sorria...") uma obra em andamento é como uma "espécie de cenário" que vai andando, mudando de lugar, aparecendo em vários endereços e no horário eleitoral gratuito, e o eleitor desavisado acredita ou acreditou serem muitas. É o "Photoshop" politico-eleitoreiro.
Leio e assisto só agora nos jornais e na mídia em geral, alguma coisa daquilo que nos esconderam pelo menos nos ultimos dois anos (agora também não adianta tais informações ou desinformações). E querem saber da maior? já aparecem até algumas notinhas de que de fato ele é "Casado", aliás já não tinha sido decidido pelo Supremo essa questão do nepotismo ? Alguem precisa ver isso.
Bem, só sei que tenho a consciência tranquila de que não poderei ser culpado pela instalação do “Buraco Negro” da politica nacional em São Paulo, único lugar dessa galáxia em que DEMO-Tucanos governam o Estado e a sua respectiva Capital. Sabe-se que esses “Buracos Negros” costumam destruir e sugar até a própria luz que está a sua volta, e atraem de tudo, vejam só:
Desde que fui prestigiar os “cientistas políticos”, que aliás só trabalham duas vezes a cada dois anos, tentando explicar” até o “por onde a formiga mija” nos programas de debates pós eleiturais, que eu já tinha notado a presença frequente em São Paulo de figuras como o parceiro da "Luluzinha", o DEMÓstenes de Goiás, o Agripino dos grotões, o baixinho da Bahia que quiz bater no Lula, o Sergio Guerra que perdeu a dele em Pernambuco, Bornhausen "Hemorróidas Dóem" de Santa Catarina, o " filhinho" do César Maia, estão todos os dias por aqui , cobrando a fatura e organizando a agencia de empregos que Kassab e José Serra “O Sabugo Liso” lhes prometera. E ainda celebram até hoje a “vitória” que não obtiveram nos seus proprios estados. Mesmo o cadáver do Quércia foi tirado da geladeira pela mãos da vice, a Alda "do" Marco Antonio (aquela mesma da Febem) para beliscar um "carguinho" (preciso descobrir quem é esse Marco Antonio já que ela nem de longe lembra Cleópatra). Chega a dar medo o que vem por aí, pois é do “Buraco Negro” que as “Falanges do Mal” sairão para tentar apagar a luz que hoje ilumina todo o resto do país, as políticas sociais, o resgate da cidadania, a melhora da auto-estima, o emprego com carteira assinada, o respeito internacional, os bons índices economicos, enfim tudo aquilo que esses agourentos de direita citados acima vão ficar negando até o fim dos tempos, praguejando e destilando o seu odio ao PT e principalmente àquele “Torneiro Mecanico” que prova a cada dia que já é, em apenas seis anos, o MELHOR PRESIDENTE jamais visto "nunca na história desse país". Mas peço que não se apenem da minha desgraça e dos que também moram por aqui , nós resistiremos no “Buraco Negro” e lutaremos com força contra as “Falanges do Mal” para que em 2010, finalmente voltemos a ver a luz brilhar e clarear como um todo, o território do nosso querido Brasil.
Xô Buracão !!! Desconjuro !!!



P.S. : Tem uma "Enquete" que fiz aí à direita (do jeito que o Kassab gosta), que terminou com o seguinte resultado:

A pergunta era: Agora "Conheces" o Kassab?


"Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar" = 85%

"Sim, mas na urna digitei "24" ao invés de "25" e perdi o meu voto = 15%

Nenhum comentário: